sábado, 17 de março de 2012

RIO: SEGURANÇA OLÍMPICA.

O GLOBO:
Militares enfrentam hostilidade no Complexo do Alemão.
Crianças e jovens atiram pedras e garrafas nas tropas por ordem do tráfico, segundo afirma o Exército.
RIO - A mudança na estratégia de policiamento do Exército nos complexos da Penha e do Alemão vem gerando hostilidade por parte de crianças e de jovens contra as tropas. Desde que os militares intensificaram o patrulhamento a pé nos becos e vielas de áreas mapeadas como pontos de venda de drogas, houve aumento na quantidade de entorpecentes apreendidos. Até ecstasy, droga que não havia sido encontrada nas favelas pelo Exército, foi encontrado nas incursões feitas a partir de fevereiro. Com a perda de drogas e de território, os traficantes partiram para o contra-ataque. Segundo o serviço de inteligência do Exército, bandidos dão ordens a moradores para que provoquem os soldados que patrulham a região (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

esses serão nossos futuros parlamentares! quiçá presidente!,é triste ver meu glorioso exército brasileiro humilhado,coitados desses militares despreparados para lidar com esse tipo de conflito social,ouvir de crianças xingamentos,zombarias,que não são admitidos no seu lar,devem sofrer bastante,pobre e infelizes homens.aquele soldado americano que matou 16,pessoas no afeganistão, não resistiu e mandou bala, eles querem é isso,desmoralizar nosso exército brasileiro. não atirem!!

Anônimo disse...

JÁ PASSOU DA HORA DO EXÉRCITO SAIR DO ALEMÃO E CUIDAR DO QUE LHE É DE COMPETÊNCIA. UM EXEMPLO, SERIA PATRULHAR NOSSAS FRANTEIRAS A FIM DE EVITAR QUE AS DRONGAS ENTREM EM NOSSO PAÍS. DEIXAR ENTRAR,ddinsto
PARA DEPOIS REPRIMIR, É NO MÍNIMO BURRICE.