domingo, 18 de março de 2012

CORONEL PAÚL - CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO.

Amanhã, está marcada a 1a reunião do Conselho de Justificação (CJ) instaurado em meu desfavor.
Não recebi qualquer resposta sobre o recurso administrativo que protocolei contra a minha indicação ao CJ. 
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

Coronel, desculpa a minha ignorância mas aonde está o poder judiciário aqui no Estado do Rio de Janeiro!? Várias ilegalidades, vários casos claros de abusos de poder, e nada, sério mesmo nada, eu gostaria de saber o que o Senhor está fazendo contra isso? Porque está sendo diretamente prejudicado e se fosse no meu caso eu ficaria louco, não é possível, rasgam a constituição, prenderam os senhores em um presídio comum, não deram publicidade aos autos desse concelho de justificação, isso é uma vergonha!!! Derrepentemente se marginais fossem teriam mais privilégios do que o tratamento dispensado aos senhores...desculpa o desabafo, mas Deus está no controle!!!!

ST mourão PMERJ disse...

Coronel, estou estarrecido com tamanha "barbárie" perpetrado por esse governo tirano/ditador do nosso Rio de janeiro. O que está acontecendo aquí no Rio é algo inédito no brasil, onde já se viu mandar enclausurar no calabouso de um presídio de segurança máxima, um coronel de polícia "reformado" e de ficha limpa simplesmente por defender dignidade a seus subordinados ! CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. Imagino o que faria esse Sérgio Cabral à JESUS CRISTO se viesse para o Rio !?
Não somente o povo carioca, mas, toda a nação no mínimo deve acompanhar esse seu martírio.
Isso tudo cel, deverá lhe render um "bom livro" além de uma pesada indenização por danos morais e TORTURA.
E eu que pensava que os crimes de tortura eram coisas do passado.

pois bem coronél, o Sr.não está só e terá a oportunidade de dar a volta por cima de todas essas atrocidades que lhe estão sendo impostas por esse representante da imoralidade.
O senhor será nosso representante político se deus quiser. A familia policial militar carioca lhe abraça. O povo carioca está acompanhando seu sofrimento pois estou divulgando a todo mundo.(ST Mourão PMERJ)

Um grande abraço meu e de todos meus familiares.

Anônimo disse...

Paúl vc esta muito anjinho, em pensar que ele vão aceitar qualquer argumento seu. Vai ao Supremo e detona esse conselho com base ilegal e feito nos prazos do apresado e inconstitucional Decreto do Governador. Vc Não conhece o CPPM e a quem cabe legislar, modificara,e transformar-lo. Tenha dó. assim vc me mata!!!

Anônimo disse...

Inversão de valores

Está tudo errado no Rio de Janeiro!

O SOLDO constitui o vencimento básico dos militares, que por determinação constitucional, NÃO PODE SER INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO LEGAL (artigo 7º, inciso VII, da Constituição Federal c/c artigo 92, inciso I, da Constituição Estadual). SOLDO SIGNIFICA SALÁRIO.

Portanto, o soldo do Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar não pode ser inferior ao salário mínimo vigente.

PAGAR BEM O POLICIAL MILITAR NÃO É UMA DESPESA, É UM INVESTIMENTO.

Anônimo disse...

Caro Coronel, como o Sr. mesmo disse na imprensa, sua exclusão é " tecnicamente impossível" e se acontecer será eivada de ilegalidades e ao arrepio da lei, entre com tudo na justiça e o Sr. será reintegrado dentro de pouco tempo....e só lembrando o Sr. assim como vários outros BM´s e PM,s serão eleitos nas próximas eleições e irão dar a volta por cima....nunca vi o mal derrotar o bem...

ass. Subtenente do Exército - SELVA!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar,gostaria de parabeniza-lo pela calma, tranquilidade e paz, com que o senhor sempre agiu e age, em seguida perguntar (...).

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Sem dúvida, vivemos dias muito difíceis no Rio de Janeiro, onde o Estado desrespeita leis e direitos, algo inimaginável mesmo na nossa democracia em crescimento.
Eu defendo os movimentos pacíficos e ordeiros, pois eles nos levarão à vitória, sem nenhum risco. Os BMs mostraram isso. A presença deles nas ruas quase que diariamente estava enlouquecedo o poder, pois nada podia fazer para evitar. Infelizmente, eles não organizaram devidamente a mobilização, cansaram os mobilizados e acabaram faltando a serviços, entrando no QG, etc. Isso matou o movimento em face das represálias.
Os BMs nos ensinaram, pena que perdemos a coragem de agir pacífica e ordeiramente.
Juntos Somos Fortes!