sexta-feira, 16 de março de 2012

DOMINGO - 18 MAR 2012 - POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES.

Prezados leitores, como escrevi ontem, no próximo domingo estarei na Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace, às 10:00 horas, para de forma ordeira e pacífica tentar conscientizar a população sobre a gravidade da situação vivenciada pelos PMs, BMs e familiares, diante da possibilidade dos militares estaduais que estão lutando por melhores salários serem expulsos de suas corporações.
Será um prazer abraçá-lo (la) no domingo.
"Nós, estes poucos; nós, um punhado de sortudos; nós, um bando de irmãos... pois quem hoje derrama o seu sangue junto comigo passa a ser meu irmão. Pode ser homem de condição humilde; o dia de hoje fará dele um nobre".
(William Shakespeare)

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS DOAR, BOMBEIROS COM 30 ANOS DE CASA FORAM EXPULSO PELO GOVERNADOR SERGIO CABRAL. VEJAM O BLOG SOS BOMBEIROS.

Anônimo disse...

porquê sempre na zona sul? quem em sã consiencia vai se importar com esse tipo de movimento? isto é se não tiverem em petropólis ,ou na região do lagos, vamos onde o povo precisa da policia é lá na baixada que o povo sofre!nem parentes dos manifestantes moram neste bairro!! nunca entendi.marcha da maconha ,parada gay, ai sim, é o lugar preferido deles.

Vânia Vascaina disse...

Eu acho que esse tipo de manifestação tem que ser divulgada com antecedência. Assim entre véspera fica difícil. Eu mesma não irei comparecer pois já tenho compromisso. De qualquer forma,boa sorte.

Anônimo disse...

A população não tá nem aí. Só quem gosta de PM e juiz de futebol é a mãe dele. Dá um tempo!

Anônimo disse...

Realmente precisamos nos unir mais. O nosso grande fracasso nessas manifestações foi a falta de união. Faltou checarmos o grau de adesão. Agora é uma vergonha muito grande a inércia da massiva marioria. Eu me sinto envergonha em pertencer a uma corporação com essa da PM do Rio. Ô povinho frouxo e covarde.