quinta-feira, 29 de março de 2012

BRASIL: VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA?


Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA COVARDIA NA CASERNA CBMERJ, BOMBEIROS FORAM EXCLUIDOS A EX-OFICIO, DA MATRICULA DO CAS, POIS ESTÃO COM LICENÇA MÉDICA, POR PROBLEMAS QUE FORAM ADIQUIRIDOS NA CORPORAÇÃO...leia no boletim do cbmerj de 28 de março de 2012

Anônimo disse...

Bom, dizem que a palavra "DEMOCRACIA" tem sua origem no grego antigo. DEMO, que significa "povo"; e KRACIA, que significa governo.
Significa, segundo os catedráticos, uma forma de governo onde o POVO tem uma participação efetivamente maior, ou seja uma forma de governo DO POVO E PARA O POVO.
Só que no meu entendimento de como se dão as coisas no BRAZIL, eu penso que DEMOcracia significa mesmo é GOVERNO DO DEMÔNIO, haja vista que os políticos do nosso "respeitado" país, fazem da nossa vida um verdadeiro INFERNO. Nós, PMS e BMs que o digam.
Coronel Paúl, o Sr pode mudar isto. E eu CONFIO no senhor. (com todas as letras maiúsculas).

Anônimo disse...

vivemos numa cabralcia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VEJAM OS BLOGs SOS BOMBEIROS, RICARDO GAMA, SOS PMERJ, COTURNO CARIOCA E GAROTINHO.

Anônimo disse...

É hora de cobrar as responsabilidades do governo Sérgio Cabral (PMDB) diante das ilegalidades praticadas contra os heróis do Rio de Janeiro, os profissionais de segurança pública. Valorizando Policiais Militares e Bombeiros Militares, o Governo do Estado estaria valorizando todo o povo fluminense. Infelizmente, os governantes não têm compromisso com o povo. É muito difícil ser Policial Militar no Rio de Janeiro!

QUALIDADE NO SERVIÇO (pagar bem para poder selecionar bem): O concurso público para Soldado da PMERJ deveria exigir o Bacharelado em Direito, mas seria necessário pagar um salário inicial de pelo menos R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para o Recruta. Assim, o Soldado formado receberia um vencimento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), um valor condizente com a responsabilidade e a importância do serviço policial militar.

OBS: PM continua fazendo HORA EXTRA de graça!

Alexandre, The Great disse...

A resposta é NÃO! Não vivemos UMA democracia. Exercer o voto NÃO É sinônimo de democracia. A independência dos poderes, o respeito a lei e a alternância do poder são alguns princípios basilares da democracia que inexistem aqui, portanto NÃO VIVEMOS UMA DEMOCRACIA!

Rosange disse...

Eu creio que a verdadeira democracia seria nas eleições, votar quem quer e não por obrigação.

GLADIADOR disse...

Votaram contra a PEC 270/2008, os Deputados Anthony Garotinho PR/RJ, Paulo Feijó PR/RJ e Antônia Lúcia PSC/AC, e se absteve de votar o Deputado Abelardo Camarinha PSB/SP.