sexta-feira, 23 de março de 2012

ALERJ - COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA - URGÊNCIA NA CONVOCAÇÃO DOS COMANDANTES GERAIS DA PMERJ E DO CBMERJ..

O jornal Extra noticiou nessa sexta-feira que o Corregedor Interno da Polícia Militar também será convocado para prestar esclarecimentos sobre a prisão dos Policiais Militares envolvidos no movimento salarial, isso na Comissão de Segurança Pública da ALERJ. Boa notícia, o Corregedor do CBMERJ tambem deveria ser convocado. Além disso, considero que o mais importante e urgente  seja a convocação dos comandantes gerais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, para que expliquem o encarceramento ilegal (criminoso) dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares em Bangu 1. No caso da PMERJ, eu já comuniquei o fato ao Ministério Público, que certamente promoverá a apuração.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS UM PONTO DE LUZ NO FIM DO TÚNEL, QUEM SABE SE COMEÇA AI A CORREÇÃO DE TANTO DESMANDES,COVARDIAS E HUMILHAÇÕES.APROVEITO PRÁ DIZER QUE PARECE QUE NÃO QUEREM MESMO RESPEITAS OS HORÁRIOS DE FOLGA DOS POLICIAIS. ESTÃO INVENTANDO UMA TAL DE OPERAÇÕES EM VÁRIOS BATALHÕES SEM NENHUM MOTIVO APARENTE E NECESSIDADE DUVIDOSA, TEMOS QUE COMEÇAR A PERGUNTAR O POR QUE DESSAS OPERAÇÕES E SE VAMOS RECEBER POR ELAS PELA PMERJ OU PELA JUSTIÇA. A PM É SEGUE A CARTILHA DO SATANÁS, TE DA COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA.VOU COMEÇAR A PROCESSAR A PMERJ,TALVEZ NÃO DÊ EM NADA, MAS PELO AO MENOS VOU DAR TRABALHO !!

Anônimo disse...

Tem que se chamados o Corregedor Geral desembargador aposentado que fica julgando e dando sentença, eo o Dr. Lisboa do juridico que endossa as deci~soe e não sabe nada de regulamento Militar. O primeiro tem sido o câncer que se espalhou no CBMERJ truculento.

Anônimo disse...

O Corregedor faz a vez da justiça ele não esta ali para isso. Afinal qual é a função constitucional.

Anônimo disse...

O Corregedor Interno do CBMERJ em nome de "alguém" como pagamento pela sua recente promoção a Coronel, esta distribuindo memorandos e prendendo militares por 30 dias por se utilizarem do FACEBOOK como meio para demonstrar suas opiniões e/ou insatisfações!
Estão arbitrariamente "usando" o RDCBMERJ infringindo garantias constitucionais e violando DIREITOS HUMANOS....mais uma vez!

JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

E verdade que colega acima esta postando recebi um telefonema de um amigo que me disse a mesma coisa,estao futucando orkuts,facebook,e o que tivet e mandando prender,vamos tomar cuidado com as raposas!!!"