sexta-feira, 23 de março de 2012

BOMBA! "QUADRILHA" DE CICLISTAS.

Ouvindo aqui e lendo ali, o que tem sido publicado pela grande mídia do Rio de Janeiro, estou ficando sugestionado a acreditar que existe uma "quadrilha" de ciclistas tentando matar o filho do empresário Eike Batista, atirando suas bicicletas contra o veículo dirigido pelo jovem.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Anônimo disse...

REDE GLOBO NO JORNAL NACIONAL DEFENDEU O FILHO DO EIKE BATISTA CLARAMENTE. NO RIO ESTA TUDO COMPRADO !!!!

Anônimo disse...

Caro leitor,

Não me surpreenderei nem um pouco, caso a culpa do acidente for imputada ao morto pobre ciclista. E por conta disso, sua família ainda tenha que carregar o peso da dívida que ele contraiu ao atropelar o carrão do filho do empresário Eike Batista. Mas, como bom empreendedor, o magnata perdoará a dívida e será ovacionado pelos admiradores: "Viva o vivo rico!!!"

Com muito pesar,Sgt Jeremias.

Anônimo disse...

Muito bom!!kkkkk

Anônimo disse...

GLOBO EM DEFESA DE THOR ($$$$$$$$$)

A maneira como as notícias são divulgadas é totalmente parcial, parece até que a Globo está advogando para o Thor (filho de Eike)!

Anônimo disse...

Mentira tem perna curta. É sabido. Um dia toda as historinhas pra boi dormir virão à tona e todos os honestos rirão satisfeitos.

Mineiro indignado disse...

Hj, chora uma família pobre, desprovida de mídia social, de segurança e de justiça; mas, amanhã, pode chorar um bilhonário, arrogante q tem toda a mídia a seu dispor; bem como a justiça tbm. Em tese, todos vão chorar um dia, seja rico ou pobre...