domingo, 18 de março de 2012

RIO: RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA CONTRA A EXPULSÃO DOS PMs e BMs QUE LUTAVAM POR SALÁRIOS JUSTOS.

Hoje poderemos estar dando um pequeno passo para a criação de um grande movimento de resistência democrática contra a expulsão dos PMs e BMs que lutavam por salários justos no Rio de Janeiro. Eu estarei em frente ao Hotel Copacabana Palace, às 10:00 horas, para conversar com quem aparecer sobre esse tema. Se você não considera justa a expulsão desses heróis sociais, mas está impossibilitado de comparecer em Copacabana, não tem problema, promova a sua reunião, una PMs, BMs, familiares e amigos, vamos construir essa mobilização cidadã, ordeira e pacífica, trazendo toda a população para o lado da justiça.
Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

Anônimo disse...

Mas voces entraram para a história da policia militar, nas próximas eleições, se não conseguimos eleger politicos policiais e bombeiros, teremos que tomar uma surra da sociedade, pois para uma suposta paralisação, NÃO fomos unidos, pelo menos nas urnas, POSSAMOS SER. Pelo amor de Deus !!!

Anônimo disse...

minha opiniao: acho que o movimento e suas lideranças ou porta vozes, nao estao sintonizado...me parece que é cada um por si e DEUS por todos.
nao existem nada amuderecido que va num sentido só. opinioes nao sao compartilhadas ne tao pouco decididas. qual a orientaçao a todos que participam do movimento? estao marcando manifestaçao sem ao menos de tempo necessario para divulgaçao e sem interaçao!qual o proposito disto? mera informaçao de que esta se fazendo algo?cade o junto somos fortes? pensem nisso se for o fato.
adsumus.