terça-feira, 20 de março de 2012

GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) DECIDE EXPULSAR INTEGRANTES DA "BANDA BOA" DA POLÍCIA MILITAR QUE LUTAVAM POR MELHOES SALÁRIOS.

JORNAL DO BRASIL:
Polícia Militar do Rio decide expulsar líderes grevistas da corporação
Os líderes da greve dos policiais militares do Rio de Janeiro receberam nesta semana a informação de que serão expulsos da corporação. Dos 17 PMs que ficaram presos administrativamente em Bangu 1, cinco foram considerados culpados. São eles os cabos João Carlos Soares Gurgel, Alonsimar de Oliveira Pessanha, Wagner Jardim Hamude, Nilton Alves Neto e Vivian Sanchez Gonçalves.
A decisão do Comando-Geral ainda não foi publicada no Diário Oficial, mas já é dada como certa pelos policiais.
Apontado como o líder dos policiais grevistas, o Cabo Gurgel recebeu a notícia durante sua cerimônia de colação de grau e lamentou a decisão da corporação.
"No mundo real, sou um motivo de orgulho para meus familiares e professores. No mundo fantástico, que só existe na cabeça de alguns, sou uma pessoa incompatível", disse Gurgel, abalado com a expulsão.
Déjà vu
A decisão de Polícia Militar de expulsar os policiais envolvidos com o movimento grevista é similar à do Corpo de Bombeiros, que expulsou o cabo Benevenuto Daciolo e outros 12 pelo envolvimento com a greve. No mês passado, agentes das duas corporações se uniram para uma greve que acabou com a prisão dos líderes do movimento em Bangu 1. 
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Comando da PMERJ só tomou esta decisão pra não ficar atrás do CBMERJ, que optou por expulsar covardemente os Bombeiros.

Anônimo disse...

Enquanto isso os roubos acontecem na saude do estado e municipio,mp neles