domingo, 18 de março de 2012

O VEÍCULO FOI LIBERADO SEM SER PERICIADO?

Enterrado ciclista atropelado por filho de Eike Batista.
Acidente envolvendo Thor aconteceu na noite de sábado em rodovia do Rio.
iG Rio de Janeiro.
Foi enterrado na tarde deste domingo o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, que, na noite de sábado (17), foi atropelado por Thor Batista, filho do empresário Eike Batista. O sepultamento aconteceu no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias.
O acidente aconteceu na rodovia Washington Luís. A vítima, de 30 anos, estava em uma bicicleta na pista sentido Rio da estrada, na altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando foi atingido pelo veículo de Thor, uma Mercedes SLR McLaren.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 61ª DP (Xerém) como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Thor estava acompanhado de um amigo, que também passou pelo teste do bafômetro.
O veículo que atropelou o ajudante de caminhoneiro chegou a ser levado para o pátio da PRF, mas foi liberado porque não havia medida administrativa para apreensão. O advogado de Thor prometeu à Polícia Civil manter o veículo sem modificações para futura perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) (Leiam mais).
Comento:
Sinceramente, não entendo a razão da liberação do veículo antes da perícia.
Se alguém souber explicar o real motivo, por favor, informe.
Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

seu zé disse...

EU informo, DD Sr Cel; foi liberado pq era do filho do Sr Eike Baptista. Se de um filho nosso, ambos, o veículo e o motoristas estaram presos. Alguma dúvida?

Anônimo disse...

ja viu de quem ele é filho!

Anônimo disse...

O motivo da liberação é o poder do dinheiro.Como um cidadão pode continuar dirigindo, com 40 pontos na carteira.Devemos perguntar ao zeloso Detran.

Anônimo disse...

É POR QUE O MOTORISTA QUE MATOU O RAPAZ É FILHO DO EIKE, QUE É RICO, QUE É AMIGO DO GOVERNADOR, QUE É AMIGO DA NOSSA PRESIDENTA. SÓ ISSO !!

Anônimo disse...

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2012

FARSA DE SÉRGIO CABRAL: Guerra do tráfico deixa três mortos na Favela da Rocinha, armas, granadas e drogas apreendidas

http://ricardogama.blogspot.com.br/2012/03/farsa-de-sergio-cabral-guerra-do.html

Anônimo disse...

CORONEL,O MULEQUE É FILHO DO GOVERNADOR!!!!O PATRÃO DO SERGIO CABRAL,O SR. ACHA QUE O CARRO DELE PRECISA DE PERICIA?????????????

Anônimo disse...

Inversão de valores

Está tudo errado no Rio de Janeiro!

O SOLDO constitui o vencimento básico dos militares, que por determinação constitucional, NÃO PODE SER INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO LEGAL (artigo 7º, inciso VII, da Constituição Federal c/c artigo 92, inciso I, da Constituição Estadual). SOLDO SIGNIFICA SALÁRIO.

Portanto, o soldo do Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar não pode ser inferior ao salário mínimo vigente.

PAGAR BEM O POLICIAL MILITAR NÃO É UMA DESPESA, É UM INVESTIMENTO.

seu zé disse...

Pq será que meu comentário não aparece? Não existem palavras chulas ou ofensivas a ninguém!

VAL disse...

e´companheiro se fosse um pm ou bm ,uqe mata-e no transito um tyranseunte , no minimo ficaria sem o carango até ser periciado, e de sobra seria preso no quartel, por conta do RD.quanto ao soldo ser abaixo do minimo, estamos em situação pior que os soldados romanos ,que tinham como soldo um quilo de sal moeda da epoca para pagamento deles, em contrapartida eles serviam ao rei porque em suas guerras
ficavam com os espólios dos mortos que permitiamlhe ter vida regaça.os profissionais pms e bms são não mercenários sao profissionais e não deveriam ser regido por rd. e sim como todo profissional obrigação de cumprir com o dever mou perda do emprego. e terem vencimento profissional, salário minimo nos paises de 1% mundo é salário de beneficio aos desmpregados, como pm e bm não podem fazerem manifestaçoes , o jeito é aguardar as eleiçoes. pms ebms tomem vergonha na cara e vote em homens serios com verdadeiros IDEAIS

Alexandre, The Great disse...

Não foi periciado, o inquérito não vai dar em nada e a justiça muito menos. Quem atropelou foi o filho do bilionário, quem morreu foi o "p.i." montando uma "magrela". Quem vai ser preso? Ninguém, é claro! Até parece que o sr. não sabe disso...

Anônimo disse...

Não sei o que aconteceu realmente lá, mas o fato é que até o presente momento, a única testemunha relatou que a vítima foi a culpada do acidente, cruzando a pista. A testemunha pode ter sido comprada? Pode, com certeza. Os PRFs podem terem sido comprados? Também não há dúvidas que podem. Mas todos sabemos que o desfazimento de local e não comunicação à Delegacia em acidentes de trânsito, sob a alegação que o "local estava desfeito", como se PM ou PRF fosse perito para avaliar se o local tem valor criminalístico ou não, é praxe, tanto na PRF como na PMERJ. E não acontece só quando envolve Eike Batista ou algum milionário, mas em praticamente todos os casos. Esta é a regra no nosso Estado ilegal.
Daí todos já antecipadamente julgarem e condenarem o garoto, baseados única e exclusivamente no fato dele ser filho de um milionário, muito embora os parcos elementos que cheguem até agora apontem para a sua inocência, é um preconceito recalcado.

Anônimo disse...

Senhor, o que não há duvidas é que a placa do carro do filhinho do papai tem as letras EIK, só uma pessoa com tremenda sorte consegue ter a placa do DETRAN personalizada com o nome do papai, visto que é por sorteio aleatório. Com a palavra o DETRAN