quinta-feira, 29 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR: O QUE FALTA ACONTECER?

JORNAL EXTRA:
Polícia investiga caso de capitão que foi bêbado para o batalhão do Recreio.
Bruno Rohde
A Polícia Militar apura o caso de um oficial da corporação que teria chegado alcoolizado ao 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). A atitude do policial, um capitão, gerou uma situação constrangedora com uma colega da unidade. O caso ocorreu por volta das 3h30m do último dia 22.
Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Marcus Vinícius Mendonça de Oliveira, uma investigação interna está sendo feita pelo seu Serviço Reservado (P-2). O oficial informou que o fato se resumiu à chegada do policial aparentemente alcoolizado e que uma soldado teria repreendido o colega.
- Pode ter havido um desentendimento - disso o tenente-coronel.
No entanto, há uma versão de que o policial estava urinando no pátio do batalhão. Ao ser repreendido por uma soldado da guarda do batalhão, o policial teria exibido o pênis para ela.
Em seguida, a soldado dirigiu-se para o refeitório da unidade. O capitão a seguiu e houve uma discussão. O comandante do 31º BPM informou que o caso também está sendo acompanhado pela 2a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Entretanto, a unidade não havia confirmado essa informação até a noite de ontem (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

Anônimo disse...

COITADA DESTA FEM,VAI SER PERSEGUIDA ATÉ QUE ELA SE SUICIDE COMO FOI O CASO DA OUTRA FEM QUE SE SUICIDOU POR PERSEGUIÇÃO DE UM OFICIAL DA CORPORAÇÃO,DUVIDO QUE ESTE OFICIAL SEJA PUNIDO,AO CONTRÁRIO SE FOSSE UM PRAÇA...

Anônimo disse...

Faço minha as palavras do companheiro anônimo das 09:58.

Anônimo disse...

Concordo!!!!!!!

Anônimo disse...

Se fosse um Praça já estaria preso no BEP (UP) e com certeza em menos de um mês estaria excluído da Corporação.

Anônimo disse...

O capitão bêbado está só se espelhando no comportamento de uma autoridade, seu superior hierárquico, que já apareceu em público, de cara cheia, inclusive pagando vexame na presença da presidente Dilma. Lembram-se disso?che3

Anônimo disse...

É um fato gravíssimo, que deve ser punido com rigor! O Capitão tem que ir a Conselho de Justificação e ser declarado INDIGNO AO OFICIALATO, com a perda de seu posto e de sua patente. O oficial deve ser um exemplo para aqueles que se encontram sob o seu comando, não se pode admitir que um homem ou uma mulher que se preparou para exercer as funções de comando venha a praticar atos como esse. Ele deve ser demitido da corporação!

Anônimo disse...

A PM FEM DEVERIA TER IDO À DP DA ÁREA E TER FEITO UM REGISTRO.
TEM OFICIAL QUE PENSA QUE É DEUS, MAS O PIOR, É QUE A MAIORIA TEM CERTEZA.

FATO COMO ESSE, NÃO SERIA TOLERADO, SERIA INADMISSÍVEL, SE OCORRESSE NAS FORÇAS ARMADAS.

ENTRETANTO, NA NOSSA PMERJ, NOSSOS OFICIAIS SE OLHAM NO ESPELHO, SE ACHAM OFICIAIS E, A POPULAÇÃO FICA SEM POLÍCIA.

LAMENTÁVEL O COMPORTAMENTO DESSE OFICIAL INTERMEDIÁRIO.

GLADIADOR disse...

Votaram contra a PEC 270/2008, os Deputados Anthony Garotinho PR/RJ, Paulo Feijó PR/RJ e Antônia Lúcia PSC/AC, e se absteve de votar o Deputado Abelardo Camarinha PSB/SP.

Anônimo disse...

... e como é o NOME desse Capitão desvairado ?