sexta-feira, 23 de março de 2012

CONVOCAÇÃO GERAL: POLICIAIS MILITARES VAMOS SALVAR O QUARTEL GENERAL (O QUARTEL DOS BARBONOS).

No dia 27 de março de 2012 (terça-feira), às 13:00 horas, será votado na Câmara de Vereadores do Município do Rio de Janeiro, o Projeto de Lei nº 1.877/2008, de autoria do vereador Carlo Caiado (DEM), que “tomba, por interesse histórico e cultural o imóvel do Quartel General da Polícia Milita do Estado do Rio de Janeiro – QG da PMERJ, localizado no Centro – Rua Evaristo da Veiga, nº 78 – II Região Administrativa”.
Policiais Militares é hora de salvar a nossa história impedindo que o governo Sérgio Cabral (PMBD) venda o Quartel dos Barbonos.
Temos que impor essa derrota a um governo que quer destruir a Polícia Militar.
Todos e todas Policiais Militares, ativos e inativos, devem comparecer para aplaudir a vitória da PMERJ, a gênese de todas as Polícia Militares do Brasil.
Os Bombeiros Militares também devem apoiar essa luta, pois hoje querem vender o QG da PMERJ e outros quartéis da corporação, amanhã venderão o QG e quartéis do CBMERJ.
A população do Rio de Janeiro também está convidada, a história do Brasil não pode ser vendida.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero é que ponham fogo nesse QG. Lugar onde os covardes se escondem, um verdadeiro elefante branco.

Anônimo disse...

Por mim ja faz tempo que teria acabado com o QG.Para o praça não faz diferença nenhuma.É sempre mal tratado ali......come-se mal.......etc.......etc.........

Anônimo disse...

Saberia informar se foi pago o auxilio transporte hoje como prometido?

Alexandre, The Great disse...

Os que pensam com a cabeça localizada sobre os ombros e os que AMAM a PMERJ, estarão na Câmara Municipal no dia 27 às 13 horas. Os outros não fazem diferença mesmo, pois já odeiam a instituição PMERJ.

Anônimo disse...

Esse Qg é o palco de muito martilho de PM de todas as graduações e patente. Derruba!!!