domingo, 25 de março de 2012

RIO: CRIMES PRATICADOS PELO GOVERNO CONTRA OS POLICIAIS MILITARES E OS BOMBEIROS MILITARES SERÃO INVESTIGADOS.

Prezados leitores, bom dia!
COMENTÁRIO POSTADO:
CONVOCAÇÃO - REUNIÃO NO SINDSPREV.
COMISSÃO DE DEPUTADOS FEDERAIS, JUNTAMENTE COM A COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA VEM AO RJ DIA 29/03 PARA INVESTIGAR ILEGALIDADES E EXCESSOS COMETIDOS PELO GOVERNO CONTRA BOMBEIROS E PMs GREVISTAS.
Na próxima quinta feira, dia 29/03, uma Comissão composta por Deputados Federais, Representantes do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos virá ao Rio de Janeiro ouvir Bombeiros, PMs, Advogados, Familiares e Parlamentares Estaduais sobre a repressão e todas as ilegalidades cometidas pelo Governo Cabral quando da Greve destas categorias.
A proposta é convocar e reunir todos os Bombeiros e PMs que tenham sido presos, processados, transferidos arbitrariamente, expulsos e que estejam respondendo a processos disciplinares, sejam soldados ou oficiais, para discutirmos uma forma coordenada de defesa destas pessoas tanto na esfera política, quando na jurídico-institucional.
O local deste encontro será na Sede do SINDSPREV-RJ, na Rua Joaquim Silva, 98A na Lapa. O horário confirmaremos na 2ª feira, pois aguardamos a marcação dos vôos dos Parlamentares para poder organizar aqui.
Pedimos a todos que divulguem esta convocatória, que a compartilhem nos blogs de acesso a categoria para que possamos garantir a presença de todos. Será um momento importante na luta pela defesa de todos. Qualquer dúvida entrar em contato com 25881582 ou 1284.( GABINETE DA DEPUTADA JANIRA ROCHA)
Muito importante que os companheiros que comparecerem tragam cópias de seus procedimentos disciplinares para análise da Comissão.
Comento:
Eu entregarei cópias das representações que fiz ao Ministério Público, à Corregedoria Geral Unificada e às Comissões de Direitos Humanos do Senado, Câmara dos Deputados, ALERJ e OAB/RJ. Além disso, encaminharei cópias dos meus recursos contra a minha indicação ao Conselho de Justificação e sobre a nomeação do colegiado, bem como, cópia de representação feita contra o atual comandante geral. Provavelmente, entregarei ainda cópia da representação que farei junto ao Conselho Nacional de Justiça, diante da ilegalidade da minha prisão, pois pretendo encaminhá-la na próxima terça-feira.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário: