terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A PRISÃO DO COMANDANTE DO 7º BPM.

SITE G1:
(...)
Os dois interlocutores da escuta telefônica fazem referência a uma pessoa conhecida como "zero um" que, segundo a investigação, seria o comandante Djalma Beltrami. As patrulhas da PM são tratadas de "gêmeas”. Mas o comandante Beltrami não aparece em nenhuma conversa gravada pela polícia. Veja o diálogo abaixo.
Policial: “Só que também vai ter que levantar, aumentar aquele negócio, porque tem gente, rapaziada mais alta chegando, vai ser tudo, tudo com a gente, entendeu? Vai ser tudo com este telefone que você tá falando aí, tudo com o 'zero um', entendeu?”
Traficante: “Olha só, eu quero perder pra vocês, entendeu. E perder pro cara que assumiu agora, eu tenho condições de dar 10 pra ele por semana, entendeu?”
Policial: “10 pra, pra... Tem que ser pra cada "gêmea", por final de semana”
Traficante: “Como é que vou dar 10 pra 'tú'? E depois tem que dar tanto pras outras "gêmeas"?
Tá louco, aí eu morro, fico na 'bola', a boca não é minha, não, cara” (Leiam).
Comento:
Reafirmo minha opinião, se for só isso que existe contra o Comandante que foi preso, ele vai tomar um bom dinheiro do Estado, aliás, um bom dinheiro de cada um de nós, pois será indenizado com dinheiro público.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Ten Cel PM Jorge disse...

Sou Ten Cel PM e não tenho dúvidas de que alguém já deve ter derretido em meu nome.

Anônimo disse...

Só ganharia um bom dinheiro se igualmente tivesse dinheiro suficiente para pagar um advogado de nome, desses que a mídia adora entrevistar e conhece as autoridades certas para atendê-lo e decidir a favor da causa. Sendo PM então, já tem autoridade achando normal primeiro tirar a liberdade pra depois ver como é que fica, tal como já declararam Pezão, Secretário de Segurança, Promotor e Desembargador. Não sendo rico, o que a experiência mostra é que tudo fica por isso mesmo. Indenizações milionárias só para os camaradas. A propósito: simultaneamente se decide liminarmente que o CNJ não deve ficar investigando juiz; primeiro deve esperar que ele se auto investigue. Alguma dúvida? Brasil um país de tolos.

Anônimo disse...

Caro Professor pegaram o Beltrami errado, será?
O Delegado em entrevista disse que tem provas testemunhais da participação do TCPM.
Outro conflito Papa Mike versus Papa Charles. Tá vendo que ao perder a oportunidade de CF 1988. Houve LOBBY dos Oficiais, lembra-se?