terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O JOGO DOS BICHOS E A POLÍCIA FEDERAL ( ? ).

"JORNAL O DIA:
Bicho monitorou nomeação para diretor da Polícia Federal.
Rio - A ação cinematográfica da Corregedoria da Polícia Civil para prender “capos” do jogo do bicho, semana passada, respingou até em Brasília. O bicheiro Mário Tricano, ex-prefeito de Teresópolis, preso, aparece em gravação telefônica, autorizada pela Justiça, conversando com homem não identificado que revela encontro com um “Cardozo” para escolher o diretor da Polícia Federal. No relatório da operação Dedo de Deus, enviado à Justiça, Cardozo é identificado como o atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O diálogo foi interceptado em 20 de dezembro do ano passado, 17 dias após a confirmação do ministro no cargo.
BICHO EM BRASÍLIA 2
O homem que falou com Tricano, segundo o relatório, usou celular do escritório Trajano e Silva Advogados Associados, em Brasília. A coluna ligou para o número, mas não obteve resposta. Um dos sócios, diz a polícia, é Antônio Carvalho, irmão da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, exonerada do governo Lula, sob suspeita de favorecimento pessoal.
BICHO EM BRASÍLIA 3
No diálogo com Tricano, o homem garante que o encontro com “Cardozo” seria em uma quarta-feira. No principal trecho, ele revela: ‘Vou ter uma reunião de final de ano com o Cardozo para a questão da nomeação do diretor da Polícia Federal’. A coluna ligou para o Ministério da Justiça, mas até o fechamento da edição não teve retorno.
BICHO EM BRASÍLIA 4
Na mesma ligação, o homem faz planos com Tricano para o futuro, com a suposta influência na escolha do diretor da Polícia Federal. Ele é taxativo: ‘Vai ter coisa pra frente que nós vamos precisar, até porque se tudo sair certo, a indicação do diretor vai seguir linha muito boa e uma linha que vai ajudar muito aquilo que eu falei pra você que quero fazer aí noRio’.
BICHO EM BRASÍLIA 5
Em nenhum momento o homem identificado como “Cardozo” aparece em gravação telefônica. O interlocutor não informa o nome completo de “Cardozo”. Na Justiça, 61 respondem por ligação com o bicho, entre eles Aniz Abraão David, o Anísio, presidente de honra da Beija-Flor. Policiais desceram de rapel na cobertura dele em Copacabana".
Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, a PMERJ é o alvo preferido dos 'honestos de plantão'em um Estado onde autoridades de vários níveis de poder estão ATOLADAS NA LAMA. Mas, a também corrupta imprensa fluminense não faz estardalhaço e sequer divulga a podridão que assola o Estado. Assim como os órgãos fiscalizadores, está "somando força$$$$".
Até quando os homens e mulheres HONESTOS E HERÓIS da PMERJ aguentarão, impassíveis, tanta humilhação.
Chega de ser a GENI do Estado, ganhando um SALÁRIO DE FOME!!
CUMPRAM À LEI! TOLERÂNCIA ZERO!!!
VALORIZE-SE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que aplicarão os mesmos critérios (os divulgados pela imprensa), neste caso, que culminaram com a prisão do Coronel?????????
Pela nota, são muito mais comprometedores e consistentes.
ETA BRASILZINHO SAFADO!!!

Anônimo disse...

Será que o 'DEDO DE DEUS' é PETISTA??
O tempo irá mostrar!!!

Anônimo disse...

Como sempre, a PMERJ é o alvo preferido dos 'honestos de plantão' em um Estado onde autoridades de vários níveis de poder estão ATOLADAS NA LAMA. Mas, a também corrupta imprensa fluminense não faz estardalhaço e sequer divulga a podridão que assola o Estado. Assim como os órgãos fiscalizadores, está "somando força$$$$".
Até quando os homens e mulheres HONESTOS E HERÓIS da PMERJ aguentarão, impassíveis, tanta humilhação.
Chega de ser a GENI do Estado, ganhando um SALÁRIO DE FOME!!
CUMPRAM À LEI! TOLERÂNCIA ZERO!!!
VALORIZE-SE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiii.....!!!!!!!!!
Se puxar muito a cordinha, vai complicar!

Anônimo disse...

Dá uma lida nisso Pául.
http://www.alertatotal.net/2011/12/dea-monitora-esquema-politico-corrupto.html DEA monitora esquema político corrupto que pretende suceder Beira-Mar e os bicheiros no Rio de Janeiro
Isto explica a caça aos bicheiros e também explica as UPPs. Veja e passe adiante.É estarrecedor.

Anônimo disse...

Está tudo dominado!
E a PMERJ sempre foi a cortina de fumaça preferida desses bandidos de terno e gravata, com a conivência da mídia safada do RJ.
Vamos limpar. Mas limpar GERAL!!!

Anônimo disse...

Será q não temos coisas mais importantes pra cuidar, como o alastramento das drogas, das Cracolândias, do crack na zona rural, do contrabando incluindo de armas? Por que não legalizar estas contravenções, com impostos e auditorias? E deixar as polícias, livres destas corrupções e indo investigar coisas mais importantes.