segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O BOMBEIRO VOLTOOOUUU...

A frase acima tantas vezes repetidas pelos Bombeiros Militares nos seus atos, serve para materializar o que todos nós que estivemos hoje na ALERJ vivenciamos.
O Bombeiro voltooouuu...
Contrariando todas as previsões, em face do longo período de hibernação, o movimento dos Bombeiros voltou com força, reunindo cerca de 500 BMs. Eles se concentraram na ALERJ, onde decidiram em assembleia que até sexta-feira realizarão atos diários no local com caminhadas pelo Centro da Cidade, objetivando reunir um número cada vez maior de mobilizados e cobrando que o governo estadual os receba, o que ainda não aconteceu. Após essa deliberação realizaram uma caminhada pelo Centro. Na sexta-feira, analisarão o próximo passo que pode ser no sentido de uma paralisação, sem prejuízo para a população, com a manutenção do efetivo mínimo para o cumprimento das tarefas de socorro.
Amanhã, eu postarei os vídeos, inclusive o relativo à saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kasab, da ALERJ, onde recebeu uma homenagem. A comitiva do prefeito foi duramente criticada pelos Bombeiros Militares aos gritos de "Fora Cabral!", governador de quem Kasab é aliado no Rio de Janeiro. Uma saia justíssima.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que dessa vez a coisa é "a vera"??? Ou, mais uma vez, será um joguinho de cena dos "lideres do SOS" que disputarão um carguinho político nas próximas eleições municipais.
Torço para que tenham aprendido a lição e que não decepcionem aqueles que, como eu, os apoiavam e participavam das manifestações.
Vamos aguardar e torcer.
JSF

Anônimo disse...

Boca de Sabão " ainda resta um sopro de vida"!!!

http://coturnocarioca.blogspot.com/2010/01/vida-longa-ao-boca-de-sabao.html

Anônimo disse...

É rapaz se esses caras voltarem ,e manter uma politica de manifestações contra o governo não vai adiantar nada ,se manter um efetivo minimo ,também não,me desculpe a população,eles deveriam parar de vez,não prestar serviço nenhum a população o que pode afetar também a minha pessoa pois nunca sabemos a hora certa em que precisaremos do socorro,tanto do bombeiro quanto do policial,apesar de ser uma classe que não estima confiança precisei deles por duas vezes e fui muito bem atendido,professor Marcos D de Caxias RJ.