domingo, 18 de dezembro de 2011

LIVRO ONLINE "CABRAL CONTRA BOMBEIROS" - GOVERNO SÉRGIO CABRAL "CONFESSA" A ARMADILHA DO DIA 03 JUN 2011.

Hoje publiquei um novo capítulo do livro online "Cabral contra Bombeiros - O Fracasso de Beltrame":
(017) A GRANDE SURPRESA - O QUARTEL GENERAL ESTAVA ABANDONADO.
(...)
Finalmente, chego aos portões, passando por milhares de Bombeiros eufóricos por terem chegado até ali, plenos em emoção, longes da razão, consequentemente.
Nesse clima eu levo um susto ao olhar por entre as grades dos portões do quartel e constatar que não existiam tropas no pátio do Quartel General, algo que eu nunca poderia imaginar, pois esse era o derradeiro recurso para impedir a entrada dos Bombeiros, que facilmente derrubariam os frágeis portões do aquartelamento.
(...)
Na sexta-feira, a ALERJ amanheceu cercada por barreiras perimétricas e por Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque, dispositivo armado para impedir que os Bombeiros Militares ocupasem as escadarias. As pessoas que passavam pelo local estranharam as grades e a presença da PM, alguns afirmando que parecia uma volta aos tempos da ditadura.
Eu filmei tudo, como faço sempre nos atos dos Bombeiros Militares. Filmei como fiz no dia 03 JUN 2011, quando os Bombeiros foram conduzidos para uma autêntica armadilha, acabaram mordendo a isca e entraram no Quartel General.
A análise das duas filmagens (16 DEZ 2011 e 03 JUN 2011) revela que o governo Sérgio Cabral (PMDB) através do secretário de segurança Beltrame, adotou táticas completamente opostas (vejam os vídeos e analisem). No dia 03 JUN 2011, a inércia de Beltrame demonstrou que ele deveria ter interesse que os Bombeiros Militares tivessem toda liberdade para se concentrarem na ALERJ e seguissem para o Quartel General. Na sexta-feira, a interdição da ALERJ revelou duas verdades:
1) Beltrame não queria que os Bombeiros deliberassem sobre uma possível greve nas escadarias da ALERJ, local simbólico para os Bombeiros Militares.
2) A inércia de Beltrame no dia 03 JUN 2011 foi proposital.
Os nossos leitores sabem que denunciei a possibilidade da armadilha contra os Bombeiros em todos os órgãos públicos do Rio de Janeiro, viabilizando as imagens comprobatórias, considerando a gravidade da falta de ação governo, algo que resultou em problemas gravíssimos.
Tudo em vão, nem o Ministério Público resolveu apurar os indícios da armadilha até a presente data.
Fiz igual com relação a minha prisão e estou tendo que recorrer ao poder judiciário para tentar que seja instaurada uma investigação.
São tempos difíceis os que vivemos no Rio de Janeiro.
Penso que seja a hora dos Bombeiros Militares exigirem a apuração sobre a possibilidade da armadilha, pois a postura de Beltrame na sexta-feira, cercando a ALERJ, acabou sendo uma "confissão".
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que essa promessa de redução do intertício para os praças da PM e BM.E tb o boato aumento de salário no início do ano de 2012.Acalmaram os praças.

Anônimo disse...

Acredito que essa promessa de redução do intertício para os praças da PM e BM.E tb o boato aumento de salário no início do ano de 2012.Acalmaram os praças.

Anônimo disse...

Nada haver com o assunto, pesquei esse comentário no blog do garotinho.


18/12/2011 16:46:16
fiscal - volta redonda
Garotinho e Filipe..uma vez postei que o SILAS MALAFAIA iria pra GLOBO, teve um comentarista que tirou sarro de meu post (não me lembro o nome, me parece o giovanni siciliano)...pois então, ainda frisei que estrearia em dezembro, e que a partir de fevereiro entraria na grade durante as madrugadas com programação gospel do silas malafaia, no meu post tem até o nome do ´programa..enfim o que todos nunca imaginaram eu cantei a pedra, pois ouvi a conversa num desses aeroportos rss..e deu nisso: 18 de Dezembro de 2011 às 15:34 Lucas Reginato _247 Um dos idealizadores do evento foi o pastor Silas Malafaia, que já apresenta programas para evangélicos na Band e na RedeTV!. O poderoso Malafaia teria se reunido com João Roberto Marinho para sugerir o festival. Outro incentivo para o projeto foi a Som Livre, gravadora global, que começou recentemente a encaixar cantores evangélicos em seu plantel. O estilo é uma das grandes potências comerciais na música brasileira hoje - isso porque cada vez mais pessoas se convertem. Estima-se que atualmente 20% dos brasileiros sejam evangélicos. silas malafaia, fez a jogada do humilhado, depois de meter o pau na globo desde que me conheço por gente, deve usar o discurso do perdão, se humilhar, mas nesse caso a humilhação lhe rendeu um cargo na GLOBO!..as será que malafaia consegue fazer frente a Edir Macedo??...acredito que a menor audiência da história da globo foi hoje 18-12-2011 as 13 h..cara de pau esse pastor malafaia... em tempo: acho que ronaldo fenômeno constrangeu romário a participar dessa reunião...falar que irá apoiar o col é uma coisa agora apoiar é outra..diante de tantas evidências contra a cbf..

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL