sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JORNAL O GLOBO ESTÁ PERDENDO A NOÇÃO NO APOIO INCONDICIONAL AO SECRETÁRIO BELTRAME.

O apoio das Organizações Globo ao secretário de segurança Beltrame é incondicional e o maior visto nos últimos anos no Rio de Janeiro, chegando a ultrapassar o apoio dado governador Sérgio Cabral. Tal ação parece estar saindo completamente de controle e começa a entrar no campo do hilário. Hoje O Globo publica um apanhado de frases polêmicas do ano que se encerra. Na capa as frases são qualificadas como marcantes e das três publicadas, uma é do secretário:
"Nada sobrevive só com segurança" (Beltrame, cobrando investimentos sociais nas comunidades com UPPs).
Marcante?
Polêmica?
Inédita?
As frases estão nas páginas 16 e 17, sendo que na parte do "Rio" publicaram 13 frases, sendo 4 do secretário.
Perderam a mão, entraram no exagero, logo ficará ridículo.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a mídia assume posturas estranhas e essas posturas quase sempre no sentido de desmoralizar sistemáticamente a P.M.O Secretário:José Mariano Beltrame está sempre estampando as manchetes de jornais c/suas frases de efeito.Seria mais produtivo usar sua influência para melhorar o salário dos policiais e as condições de trabalho nas UPPs.

Anônimo disse...

Quem critica o BELTRAME algo errado deve ter! ELE é honesto!! Pena nao querer ser o Governador!!! Força Secretário!!!

Anônimo disse...

Grato pelos comentários.
1) Desista, Beltrame nunca lutará por melhores salários para PMs, PCs e BMs. Passaram 5 anos e ele não fez nada. Em 2007, eu era Corregedor e ouvi ele dizer algumas vezes que se os salários não melhorassem ele ia pedir demissão. Pediu?
2) Concordo, Beltrame tem fama de honesto e eu não conheço nada que aponte na direção dele receber propinas. Todavia, isso é pouquíssimo. Ele é uma criaçäo midiática, nem mais, nem menos. Quem conhece sabe, quem näo conhece...
Juntos Somos Fortes!
Coronel Paúl

Anônimo disse...

Querido Coronel!! SO sua confirmacao de que "ele tem fama de honesto" ja o torna mil vezes superior a Serginho para serr Governador, mas repito é pwna que ele não quer!