quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

JOGO DOS BICHOS: NÓS ESCREVEMOS QUE BELTRAME ESTAVA SENDO BLINDADO E HOJE UMA GRANDE OPERAÇÃO É DESENCADEADA.

Lembram que dias atrás denunciamos, mais uma vez, a blindagem de Beltrame no caso do jogo dos bichos?
O jogo dos bichos que alimenta outros crimes e que estaria se envolvendo com máfias internacionais e que não é (era) combatido no Rio de Janeiro.
Hoje, uma operação gigante está em curso.
"SITE G1:
Operação contra jogo do bicho tem dois PMs entre os mais de 30 presos
Segundo chefe de Polícia Civil, no total são 37 presos, sendo 4 em flagrante.
Guarda municipal também está entre os presos; policial civil segue foragido.
Dois policiais militares estão entre os mais de 30 presos nesta quinta-feira (15) durante a operação "Dedo de Deus" realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP-RJ) para prender suspeitos de envolvimento com o jogo do bicho no Rio e em outros três estados. A informação foi confirmada pela chefe de Polícia Civil, Martha Rocha, durante coletiva nesta manhã. Ainda segundo ela, até as 11h30 a operação tem 37 presos, sendo 33 por mandados e outros quatro em flagrante. Um guarda municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, também está entre os presos, e um policial civil ainda está foragido, segundo Martha Rocha (Leiam)".
Ler o nosso blog é estar ligado ao presente e ao futuro.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO É A PALHAÇADA DE TENTAREM PRENDER OS CHEFÕES DESCENDO DE RAPEL EM SUAS MANSÕES.COMO SE NINGUÉM SOUBESSE QUE ELES JÁ ESTAVAM AVISADOS.QUEREM ENGANAR QUEM...?TUDO VENDIDO PARA A GLOBO!!!!

Anônimo disse...

Não se esqueçam da Record que foi enganada pela Civil e irresponsavelmente noticiou que cartões de Natal com dinheiro dentro "estavam prontos para serem distribuídos a oficiais da Polícia Militar". Mostrou até um cartão com uma nota de R$ 50,00 dentro. Só não mostrou nada escrito no cartão nesse sentido nem quem falou isso. Tirou de onde Record? Repórterzinho tupiniquim para os analfabetos eleitores como diria o saudoso Enéas Carneiro.
Poderia ter questionado por que uma operação de tão grande porte e com o MP por trás não prendeu delegado algum, ao passo que a PF prendeu um delegado e uma inspetora pelo mesmo motivo e sem alarde.

out of dreams disse...

comandante,essa ¨operação¨¨ montada pelo pmdb do rj foi arquitetada com o unico propósito de criar uma cortina de fumaça pro que aconteceu em brasilia ontem,o STF pressionado pelo pmdb nacional reconduziu ao senado federal um dos maiores ladrões do pais em toda sua história o sr. JADER BARBALHO, seria comico se não fosse trágico,mais uma pernada da cleptocracia instalada junto com a midia comprada de nosso triste pais!!!!

Anônimo disse...

CEL.PAUL.....O SENHOR PODERIA RESPONDER SE NA GESTÃO QUE O SENHOR ERA CORREGEDOR PRENDEU ALGUM COMANDANTE DE BATALHAO E INDICIOU "TODOS" POR OMISSAO, POR DEIXAREM O JOGO DE BICHO E MAQUINAS CAÇA NIQUEIS ROLAR SOLTO NA AREA DOS BATALHÕES ????? SE "NAO" , PODERIA RESPONDER O PORQUE ????

Anônimo disse...

o dia que a PM fizer 10 porcento! Repita-se 10 porcento de uma operação parecida como essa para prender pessoas deste naipe! Pode tentar dizer um "oi"> Como isso NUNCA acontecerá! Melhora é "pq não te calas". Ta noticiado que estão com mandados de prisão será que a PM tá trás deles??? hahahahahahahah! Deve tá protegendo E "dando escolta" COMO SEMPRE FOI NOTICIADO!!! Tem bons policiais militares? TEM! Com certeza!!! MAs questionar o trabalho que foi feito ao inves de aplaudir denota uma inveja sem precedentes!

Anônimo disse...

O jogo era de cartas marcadas.
Alguma coisa teria que ser feita, pois já estava prá lá de escandaloso...

Anônimo disse...

AO AMIGO DE CIMA " DESINFORMADO" A POLICIA DESCEU DE RAPEL PORQUE A PORTA ERA BLINDADA E NAO TERIA COMO ENTRAR !!! TEMOS QUE APLAUDIR A AÇÃO E VAIAR ALGUNS DE NOSSA PMERJ POR DEIXAR O JOGO ROLAR SOLTO !!! GOSTARIA DE SABER SE A CORREGEDORIA QUE TEM SEMPRE A MAO MUITO PESADA ...OPS...PARTA OS " PRAÇAS" ....PORQUE A CORREGEDORIA NAO INDICIA CADA OFICIAL POR DEIXAR O JOGO DO BICHO ROLAR SOLTO POR PREVARICAÇÃO!!!! MAS SE FOSSEM PARAÇAS......HAAAAAAAAAAAAAA.......TAVA EXCLUIDOS, PRESOS E SERIAM ENVIADOS PARA CATANDUBAS(PRISAO FEDERAL) E NINGUEM IRIA RECLAMAR, NEM DEFENDER EM BLOGS!!!