terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CRISE NA PM: A SITUAÇÃO SÓ PIORA.

1) JORNAL O DIA:
Durante a manhã, o tenente da Polícia Militar João André Ferreira, lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da Polícia Militar, foi preso em sua casa, na Ilha do Governador, acusado de integrar uma quadrilha ligada à contravenção. Um mandado de prisão também foi expedido contra o capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, também do DGP, pelo mesmo motivo, mas ele não foi encontrado em seu apartamento, na Barra da Tijuca.
A ação, planejada pela subsecretaria de Inteligência da secretaria de Segurança Pública, com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU) e da Corregedoria Interna da Polícia Militar, é um desmembramento da Operação Dedo de Deus.
2) MEIA HORA: 20/12/2011
POLICIAIS MILITARES FICAM MAL NA FITA DA DRF.
São 1.314 PM's 'suspeitos' de 'depenar' os autos roubados que recuperam.
Estão sendo investigados pela corregedoria da PM e o ministério público.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

E OS TELHADOS DE VIDRO OH.....

21/12/2011
COMPRA DE ARMAS DÁ ROLO NO RIO E EM BRASÍLIA

Conforme antecipou a coluna na segunda (21), a americana ArmaLite ganhou a licitação da Polícia Rodoviária Federal, de 300 carabinas calibre 5.56 por quase R$ 1,3 milhão. Mas não levou: a PRF decidiu cancelar, mas a representante em Brasília vai recorrer. Na Secretaria de Segurança Pública do Rio também se deu mal: o Ministério Público investiga a compra de fuzis pelo dobro do preço de mercado.

MADE IN USA

Concorrentes apostam nos bastidores que a estratégia é essa mesmo: reconsiderar o recurso e dar vitória à americana no final do ano.


PULO DO GATO

Um agente da comissão técnica da Polícia Civil do Rio que teria, digamos, “apreço” pela ArmaLite, até especificou a arma na licitação.

Fonte:
http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/