sábado, 17 de dezembro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - REDE RECORD - REPORTAGEM QUE DEVE SER EXIBIDA EM TODOS OS QUARTÉIS DO CORPO DE BOMBEIROS E DA POLÍCIA MILITAR.


Parabéns aos que permaneceram no local e deram essas excelentes entrevistas. Eu filmei parte delas.
Parabéns a Rede Record que, mais uma vez, mostrou que está ao lado dos Bombeiros e da população.
Dou uma ideia aos mobilizados: Aproveitando que os Bombeiros estarão na Record na segunda-feira para uma entrevista ao vivo, às 12:00 horas. Liguem para a Record (mandem emails) hoje, domingo e segunda, solicitando que essa reportagem seja repetida na segunda-feira, antes da entrada ao vivo dos Bombeiros. Na segunda, liguem todos os aparelhos de televisão dos quartéis (ranchos e seções) para que todos possam assistir essas entrevistas e o ao vivo.
Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Cenas chocantes realmente. Este vídeo deveria ser exibido exaustivamente para a tropa.
Os Pliciais Militares que estavam postados lá no alto da escadaria deveriam sentir-se envergonhados do papel que fizeram. Deplorável!
Arrêgo!

Adilson Bandeira - 439 indignado. disse...

NÃO ESTOU PREPARADO PARA DESISTIR.
por Adilson Bandeira Bandeira, sábado, 17 de Dezembro de 2011 às 20:34
Ao me deparar com aquelas grades em frente a ALERJ, não me surpreendi, porque como Bombeiro, já estou acostumado com a ditadura, mas com certeza a população vai se lembrar desta cena quando o Governador for candidato nas próximas eleições, temos que nos encontrar sempre na ALERJ, assim ela fica gradeada eternamente, então a gente anda nas ruas, canta, grita, apita, conversa, se abraça, vê os amigos, e depois volta para dar até amanhã para os policiais que vão ficar lá de plantão. Os turistas vão adorar levar essas fotos que vão correr o Brasil e o mundo afora.

O QUE A IMPRENSA NÃO SE INTERESSA EM MOSTRAR, NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR.

Anônimo disse...

Parabéns à Rede Record!!!!
Ao contrário da Rede "engana o povo", a Rede do Mal, a Record ainda não vendeu sua alma a esse governo de bandidos.

Anônimo disse...

Bastariam alguns dias de Operação "Tolerância Zero", para que esse desgovernador atendesse as nossas reivindicações. Muito mais eficaz, rápida e menos desgastante do que uma greve.
Bataria apenas Cumprir a Lei "ao pé da letra". O que, convenhamos, em um Estado CORROMPIDO como o nosso não agradaria há muitos poderosos.
É SÓ RACIOCINAR!!!!!

telma disse...

me envergonho de ser brasileira ,um pais que nao cuida de seu povo,vive em funçao de servir os de fora infelizmente e o que acontece ,milhoes sao gastos em obras para a copa e as olimpiadas ,quem vai se beneficiar ,pergunto eu os pobres brasileiros ,claro que nao somos apenas escravos que trabalham a troco de migalhas sim migalhas é revoltante sonho algun dia de ver o brasil,para os brasileiros e nao para os gringos ,fora dilma ,fora cabral,chega de injustiças ,com o povo .

Anônimo disse...

meu pai serviu 30 anos no cberj,salvou muita gente ,deu tudo de si ,recebeu medalha pedro ernesto por bons serviços prestados a corporaçao ,e o que mais ele ganhou por perder sua saude trabalhando no sol na chuva em enchentes ,por perder a saude e se tornar invalido ,480,00 de auxilio invalidez sera que uma enfermeira cuidaria do meu pai com essa remuneraçao

Anônimo disse...

ESTE VIDEO FICOU BOM PARA OS BOMBEIROS E O JORNAL O DIA TAMBEM COLOCOU A MATERIA: PM IMPEDE PROTESTO NA ALERJ, BOMBEIROS IRIAM FAZER ATO CONTRA AUMENTO DE CABRAL! SAIU NO DIA 17/12.

Anônimo disse...

Coronel Paul, muitas das vezes, eu discordei do senhor, mas pensando bem, em 90% faz jus os seus comentários e muitas das vezes a crítica é de uma grande valia, principalmente, vindo de uma pessoa com uma vasta experiência e que deve ter passado por situações difíceis. Com relação aos nossos heróis, o que está faltando é uma boa organização, pois está muito confuso então vejamos: " a manifestação estava com todo o vapor, com a união dos estudantes, aréa da saúde e professores, porém nas idas e vindas de Brasília a chama foi se apagando e apagou de vez; depois foi acordado o FORA CABRAL, que até foi postado no SOS BOMBEIROS aí vem o Coronel Simões e adoça os lábios dos heróis e com falácias e no ato do comparecendo apenas meia dúzia de bombeiros; depois retornando no dia 12/12/2011 e até houve uma caminhada por volta das 20:00hs,embora com poucos bombeiros, foi muito legal, que até a PM estava dando corbetura e eles até comentaram, que estão do lado dos bombeiros. Retornamos para Alerj e foi acordado que todos estivessem presentes no dia 13/12/2011 e que teria outra caminhada, o que infelizmente não ocorreu, daí foi acordado o aquartelamento nos dias 14/12/2011 e 15/12/2011 e que no dia 16/12/2011 seria o dia "D" e que haveria uma manifestação e a greve geral, o que mais uma vez não ocorreu, pois agindo dessa forma o povo vai cansar e os bombeiros ficarão desacreditados.
Tem que haver respeito e a palavra deve ser cumprida e jamais mudando o foco. Eu fui dormir por volta das 2:00 da madrugada, cortando as fitinhas vermelhas para serem distribuídas no sinal. Cheguei na Alerj por volta das 10:50 e levei um susto ao me deparar com um cercado e com homens fortemente armados, parecia até iam pegar algum bandido, aliás lá dentro da Alerj tem alguns bandidos, e que deveriam estar na cadeia. Me fez lembrar a colocação da ilustríssima Ministra do STJ ELIANE CALMOM que teve a coragem de dizer: EXISTE BANDIDOS ATRÁS DA TOGA",ela disse o que muitos querem dizer,e não tem coragem.
Eu fiquei estarrecida porque estavam presentes, apenas uns 20 bombeiros e perguntei pelos demais e fiquei sabendo que os mesmos tinham ido para o programa do Wagner Montes. Fiquei em pé aguandando e ia chegando as pessoas, inclusive bombeiros que vieram de longe; ficaram aquardando e ao se sentirem cansados de esperar, foram embora e muito aborrecidos e até comentaram, que não participariam mais do movimento, porque ficam mudando o foco e eu resolvi ir embora também. Uma pergunta que não quer calar, porque resolveram ir para a record justamente no dia da decisão, tudo indica que houve uma emboscada para dispersar as pessoas e enfraquecendo o movimento e o que ocorreu.Não houve um certo respeito para com as pessoas que moram longe, gasta dinheiro de passagens e sendo infrutífero o combinado. O que deveria ser feito era ignorar as cercas e os policiais e partíriamos para uma caminhada fechando a President Vargas e mostrando a população a covardia do Cabral. É hora de pensar como gente grade e de se organizar, que tal fazermos um movimento em Copacabana, o Cablalito não vai colocar cerquinhas no calçadão, vamos colocar faixas escrito em inglês, um telão mostrando a comida, a cerca e um bombeiro chorando e finalmente um show Gospel, vamos trocar a página e nada de ficar mudando o foco, vamos cumprir com a palavra. Voces são eleitores tem o direito de cidadania e estão amparados pela nossa Carta Magna; a livre manifestação de pensamento. Não podemos ser contra aos trabalhadores, que a baixo de Deus dão a vida para salvar vidas, que muitos são obrigados a fazer o tal "bico" para juntar com um salário de miséria para o sustento da família e muitos não tem um plano de saúde e muitas da vezes ao se aposentar, já estão delibitados, isto é, não servem mais e jogam no lixo. Muitos não tem tempo de estar com a família, acompanhando o desenvolvimento dos filhos e nem sequer sabe o que é LAZER.

Anônimo disse...

Aí bombeirada, parem de ficar confiando em Wagner Montes, tudo é farinha do mesmo saco, será que não perceberam que chamaram voces para a Record para ganhar tempo e enfraquecer o movimento é como diz o jargão popular " MORDE E ASSOPRA ". Porque a imprensa não divulgou a manifestação de voces?, que inclusive 80% da população não tinham ciência do movimento, parem de acreditar em papai noel e sejam mais inteligentes, porque voces tem a faca e o queijo, que é o apoio do povo e só saber cortar as fatias, mais usando a massa cinzenta. Mais ação e menos blablablaaaaaa, sem violência, mais pegue mais pesado com o ditador. Ele está se sentindo o todo poderoso, o rei, para mim ele é o rei de merda. Mostre a ele, que voces tem café no bule e não é escravo dele. Voces sabem muito bem, que a imprensa do Rio, está dominada, e foi literalmente comprada pelo ditador, nunca se gastou tanto em propagandas é uma verdadeira farra, cujo objetivo é agradar os meios de comunicação, em troca eles se calam, não divulgando as notícias que sejam contra o governo do Rio. E qual seria o interesse de divulgar a causa dos bombeiros? Resposta: NENHUM, então bombeiradas, acorde para a realidade e pare de confiar na imprensa e nos políticos, pois quando chegam é para tirar uma casquinha. Procurem o apoio do povo e não parem de lutar.Vamos mostrar ao mundo a covardia do ditador, que cerca a Alerj e com homens fortemente armados, começando a covardia uns armados e outros sem armas, cadê os direitos humanos, alô Marcelo Freixe, Janira Rocha, onde estão voces, por um acaso abandonaram as bombeiradas, que depositaram tanta confianças em voces, por favor não me decepcionem. Inclusive eu fiquei sabendo através de um funcionário antigo da Alerj, que foi alguns deputados, juntamente, com Cabral que solicitaram a presença da PM e cercando o local, tudo porque deram vaias no prefeito de São Paulo, daí ele se vingou de voces.O Cablalito não está respeitando a Constituição Federal. Entrem no blog do Fernando Peregrino é verdade Cabral e Paes estam na mira da justiça, só espero que não terminem em pizza. A população tem que cobrar e a sacana da imprensa não divulga. Para onde vai a taxa de incêndio, vamos cobrar.Eu tenho até vontade de não pagar esta merda, se não pago o meu nome vai para a Dívida Ativa e acabam tomando a minha casa.Juntos somos fortes. Coronel Paul, estás de parábens sempre dando apoio aos bombeiros, precisamos de gente assim, corajosa.Fora Cabraaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Aí bombeirada, parem de ficar confiando em Wagner Montes, tudo é farinha do mesmo saco, será que não perceberam que chamaram voces para a Record para ganhar tempo e enfraquecer o movimento é como diz o jargão popular " MORDE E ASSOPRA ". Porque a imprensa não divulgou a manifestação de voces?, que inclusive 80% da população não tinham ciência do movimento, parem de acreditar em papai noel e sejam mais inteligentes, porque voces tem a faca e o queijo, que é o apoio do povo e só saber cortar as fatias, mais usando a massa cinzenta. Mais ação e menos blablablaaaaaa, sem violência, mais pegue mais pesado com o ditador. Ele está se sentindo o todo poderoso, o rei, para mim ele é o rei de merda. Mostre a ele, que voces tem café no bule e não é escravo dele. Voces sabem muito bem, que a imprensa do Rio, está dominada, e foi literalmente comprada pelo ditador, nunca se gastou tanto em propagandas é uma verdadeira farra, cujo objetivo é agradar os meios de comunicação, em troca eles se calam, não divulgando as notícias que sejam contra o governo do Rio. E qual seria o interesse de divulgar a causa dos bombeiros? Resposta: NENHUM, então bombeiradas, acorde para a realidade e pare de confiar na imprensa e nos políticos, pois quando chegam é para tirar uma casquinha. Procurem o apoio do povo e não parem de lutar.Vamos mostrar ao mundo a covardia do ditador, que cerca a Alerj e com homens fortemente armados, começando a covardia uns armados e outros sem armas, cadê os direitos humanos, alô Marcelo Freixe, Janira Rocha, onde estão voces, por um acaso abandonaram as bombeiradas, que depositaram tanta confianças em voces, por favor não me decepcionem. Inclusive eu fiquei sabendo através de um funcionário antigo da Alerj, que foi alguns deputados, juntamente, com Cabral que solicitaram a presença da PM e cercando o local, tudo porque deram vaias no prefeito de São Paulo, daí ele se vingou de voces.O Cablalito não está respeitando a Constituição Federal. Entrem no blog do Fernando Peregrino é verdade Cabral e Paes estam na mira da justiça, só espero que não terminem em pizza. A população tem que cobrar e a sacana da imprensa não divulga. Para onde vai a taxa de incêndio, vamos cobrar.Eu tenho até vontade de não pagar esta merda, se não pago o meu nome vai para a Dívida Ativa e acabam tomando a minha casa.Juntos somos fortes. Coronel Paul, estás de parábens sempre dando apoio aos bombeiros, precisamos de gente assim, corajosa.Fora Cabraaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL.