quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JORNAL EXTRA NOTICIA A RETIRADA DAS VIATURAS DO PATRULHAMENTO PARA ESCONDER FAIXAS CONTRA SÉRGIO CABRAL (PMDB) - EXCELENTE.

Hoje fui surpreendido positivamente pelo contato de vários companheiros de lutas, os quais comunicaram que o Jornal Extra tinha noticiado o fato GRAVÍSSIMO ocorrido no dia 06 SET 2011, quando a Polícia Militar retirou três viaturas do patrulhamento ostensivo da Zona Oeste, para usá-las para encobrir a visão de faixas que colocamos em frente ao CFAP- 31 de Voluntários, onde ocorria uma solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados.
As guarnições deslocadas da sua atividade fim para serem usadas politicamente eram compostas por mais de dez Policiais Militares, que deixaram de policiar a conturbada Zona Oeste, região onde está situada a violentíssima Vila Kenedy.
Na condição de cidadão, agradeço ao Jornal Extra que compreendeu a gravidade do problema e deu uma visibilidade muito maior com as publicações.
Aproveito para comunicar que na segunda-feira, dia 12 SET 2011, estarei entregando comunicação sobre o fato (e sobre outros) no Ministério Público e solicitando apuração de responsabilidades. Anexarei uma cópia do vídeo que comprova o ocorrido.
No Jornal Extra a matéria está na coluna Extra, Extra! (jornalista Berenice Seara), na página 13:
" Policiamento
Anteontem, durante (mais) um protesto do coronel Paulo Ricardo Paúl contra o governador Sérgio Cabral - desta vez em frente ao Centro de Formaçao e Aperfeiçoamento de Praças - a Polícia Militar deu o seu exemplo de atuação aos futuros policiais.
Deslocou três carros, que deveriam estar no policiamento ostensivo, para ficar em frente às faixas esticadas pelo moço. Só para bloquear a visão!
Confira o vídeo, na versão da coluna na internet (clique).
Com Felipe Sáles"
Prezados leitores, quando assistirem o vídeo, percebam o estado das viaturas.
Parabéns, Subtenente PM Vilette e Sargento BM Mário Nunes, nunca um "exército" tão pequeno, fez um estrago tão grande!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Um pequeno exército sim, mas, bem COMANDADO e REPRESENTADO. O resultado não poderia ser outro.

Anônimo disse...

CORONEL PAUL E O MAXIMO!!!

Anônimo disse...

Prometeram ao Jornal Extra que os atrasados sairiam semana passa e até hoje 11/09/2011 não saiu nada.
Prometeram entragar o fardamento e até agora nada, agora estão marcando as blusas que compramos com nosso suado dinheirinho com um carimbo com o nome/número da CIA.
Não sei por ordem de quem, agora estamos tirando serviço sem armamentos apenas com bastão, ate mesmo o serviço de guarda do quartel está ficando comprometido, os soldados antigos deixam todo o serviço para os recrutas e vão dormir.
A comida do rancho que está cada vez pior, os alunos estao trazendo quentinhas de casa, pois a administração proibiu a compra de quentinhas pelos alunos.
Se voce fica doente e precisa ir ao HCPM no horário de expediente pedagógico ou no serviço vai responder um DRD (documento de razao de defesa).