quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CFAP - CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS - DENÚNCIAS.

Eu tenho recebido uma série de denúncias sobre as dificuldades que estão sendo vivenciadas pelos alunos (recrutas) do Curso de Formação de Soldados da PMERJ, postando todas no nosso espaço democrático.
No início da semana estarei entregando algumas comunicações ao Ministério Público, inclusive as referentes ao CFSd e ao concurso para o curso, portanto, solicito que os fatos que ainda não tenham sido comuinicados, o sejam com brevidade.
Sugiro que os denunciantes procurem filmar o que puderem e o que for pertinente, pois isso robustece às denúncias.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para complementar o que as colegas disseram a respeito da paralisação no processo de Convocação Feminina para o Curso de Soldado da Pm-Rj 2010, todos os BOL da Pm divulgados até o momento constam o nº de matriculados em cada turma, tanto masculino quanto feminino, e com base nesses dados fornecidos pela própria instituição, concluímos que as 1000 vagas femininas não foram preenchidas!Além dessas mulheres já incorporadas, temos ainda o nº de femininas que estão à espera do resultado do psicotécnico (e estão dentro das 1350 chamadas até o momento para continuidade do processo)e as que estão matriculadas e entrarão na próxima turma, a E XIII. Mesmo com todas essas mulheres, não completa as 1000 vagas.Esses dados podem ser conferidos nos próprios BOL da Pm e no site da instituição no qual encontra-se a lista com a quantidade de mulheres a espera do resultado do psicotécnico e as últimas listas de convocações para o toxicológico no qual as demais mulheres foram convocadas e fizeram sua matrícula para a próxima turma.

Anônimo disse...

Prometeram ao Jornal Extra que os atrasados sairiam semana passa e até hoje 11/09/2011 não saiu nada.
Prometeram entragar o fardamento e até agora nada, agora estão marcando as blusas que compramos com nosso suado dinheirinho com um carimbo com o nome/número da CIA.
Não sei por ordem de quem, agora estamos tirando serviço sem armamentos apenas com bastão, ate mesmo o serviço de guarda do quartel está ficando comprometido, os soldados antigos deixam todo o serviço para os recrutas e vão dormir.
A comida do rancho que está cada vez pior, os alunos estao trazendo quentinhas de casa, pois a administração proibiu a compra de quentinhas pelos alunos.
Se voce fica doente e precisa ir ao HCPM no horário de expediente pedagógico ou no serviço vai responder um DRD (documento de razao de defesa).
Bolinho