terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RIO - ATO PEC 300 - SEGUNDO TSUNAMI DO DESCASO - ALERJ - SEGURANÇAS DE CABRAL VIOLAM TODO CÓDIGO BRASILEIRO DE TRÂNSITO.

No dia 01 FEV 2011, Policiais Militares, Bombeiros Militares e familiares realizaram um ato democrático em frente à ALERJ, onde ocorreu a posse dos deputados estaduais. O ato foi desenvolvido das 14:00 às 18:00 horas e tratou da luta pela PEC 300, contra a prisão administrativa do Cap BM Lauro Botto e solicitando a instauração de uma CPI para apurar responsabilidades dos governantes pelas milhares de mortes na Região Serrana do RJ. O governador Sérgio Cabral compareceu ao evento na ALERJ e a sua comitiva de segurança deu um show de desrespeito à legislação de trânsito, como o vídeo demonstra.

Postarei outros vídeos sobre o ato cívico-democrático.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

poxa cel o senhor organiza um protesto e publica um topico sobre o pinoquio infringir lei de transito
assim não vamos conseguir nada
eu estava la de serviço hj,extra e moro em engenheiro pedreira e estou sem rio card,e não ganho gratificação por que sou do bpchoque
um gde abraço e sorte

Paulo Ricardo Paúl disse...

Calma, esse foi o primeiro vídeo.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua utópica, repentina e jocosa "vontade de mudar a segurança pública do Estado", agora, só por curiosidade, o que vc fez enquanto corregedor para reprimir tanta incoerência? O que vc fez quando tinha o poder e o dever de agir, para evitar descasos com a tropa, que desde de remota data, sabe-se, reflete por inteiro no serviço prestado a sociedade? Será que somente agora tomou conhecimento de tantas arbitrariedades? Ou a comida servida aos policiais militares de serviço; a péssima logística a que são submetidos e o descaso com a tropa imposta pela verticalização do regulamento é coisa nova? Me espanta esse seu comprometimento com a arbitrariedade imposta ao BM Lauro Botto. O MP precisa ser provocado para exercer sua atividade fiscalizadora, porquê não procura tal Instituição?
Juntos NÓS somos fortes!!!

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: será que o "anônimo" acima esteve ao nosso lado em 2007 e 2008 nas passeatas? Como saber, é um "anônimo?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Caro anônimo das 18:27 hs, você é muito desiformado.
Não sabe o que eu fiz contra todas essas mazelas quando estava na ativa?
Não sabe que rotineiramente comunico os fatos ao MP, que inclusive já instaurou inquérito?
Você estava onde nos últimos 30 anos?
Na PMERJ, não estava.
Vc é um daqueles que pasoumais de uma decada abrindo e fechando portas?
Juntos Somos Fortes!