domingo, 13 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO GUILHOTINA: OS DISCURSOS NÃO SE ENCAIXAM.

Beltrame tem feito um esforço muito grande para ficar fora do problema, embora seja responsável pela Polícia Civil do Rio há mais de quatro anos, tendo liberdade para nomear o Chefe da Polícia Civil, estando no segundo chefe nomeado.
A mídia chapa branca tem feito a sua parte e não faz as perguntas que deveriam ser feitas. Uma delas diz respeito ao fato de Beltrame alegar que sabia da investigação:
- Secretário, se o senhor sabia da investigação, como permitiu que o delegado investigado fosse nomeado pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB), aliado do governador Sérgio Cabral (PMDB), para uma função muito importante no choque de ordem?
Isso seria uma enorme traição, penso que todos concordamos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Com certeza ele não sabia da investigação, a Polícia federal não ariscaria suas informações com a possibilidade de envolvimento de toda a SESEG. Embora a mídia branca não tenha feito as perguntas diretas, percebe-se o nervosismo do Secretário ao responder as perguntas. Suas mãos demonstravam o nervosismo de quem está sendo inquirido por fatos do qual tinha conhecimento.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que pensa que o filme Tropa de Elite é ficção.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE LEMBRAR AO ANÔNIMO ACIMA QUE O FILME TROPA DE ELITE FOI FEITO,APENAS COM A INTENÇÃO DE DESMORALIZAR A PMERJ,INCLUSIVE DANDO A ENTENDER QUE O BOPE É UMA OUTRA POLÍCIA E QUE ALÍ COMO TAMBÉM NA POLÍCIA CIVIL,NÃO EXISTE CORRUPTOS.
LEMBRAR AINDA QUE TODOS OS PMs PRESOS NA OPERAÇÃO GUILHOTINA,ESTÃO HÁ MUITO TEMPO À DISPOSIÇÃO DA POLÍCIA CIVIL.
ÊLES NA VERDADE SÃO PMS DE DIREITO MAIS POLICIAIS CIVIS DE FATO E,TALVÊS NÃO SAIBAM MAIS NEM BATER CONTINÊNCIA E,QUE O BUMBO É NO PÉ DIREITO,
ESTÃO QUERENDO QUE A PMERJ PAGUE ESSA CONTA TAMBÉM.DEMORA NADA,IRÃO DIZER QUE O CHEFE DESSA QUADRILHA É UM SOLDADO DA PM