sábado, 12 de fevereiro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

- Cel Paúl os traficantes estão voltando para o complexo do alemão e ameaçando os moradores!
Anônimo
- Parabéns a PF que, "nunca antes na história desse país" (...hehehe...) se mobilizou tanto como nos últimos anos, inclusive cortando na própria carne, para combater e tirar de circulação os piores inimigos da sociedade, que são aqueles que usam seus cargos de confiança pública para cometerem toda a sorte de ilegalidades e barbaridades... A sociedade de bem desse país, e a população carioca, certamente agradece e aplaude essas ações... E desejamos que os estoques de algemas da corporação sejam renovados pelos próximos anos, inclusive com algumas peças douradas, para combinar com as abotoaduras de ouro de alguns bandidos "camaleônicos" e extremamente nocivos ao povo brasileiro... Agora só falta os integrantes do sistema judiciário cumprirem corretamente com suas funções. AMÉM!
Nelson de Azevedo Neto
Maricá - RJ
- Como podemos ver, só a Federal poderá moralizar as polícias do Rio. Eis aí o motivo pelo qual a maioria de PMs e civis se lixam para a nossa luta pela PEC 300. A maioria está rica. Lamento, mas é o que vemos.
Anônimo
- Comandante, o Sr. foi meu Instrutor no CFS 90, nunca, eu disse nunca eu nem o Sr., imaginaríamos uma situação dessas! Tristeza é o que posso classificar!
Anônimo
- UPP, isso ainda vai matar você.
Arrastão na Gloria! O arrastão ocorreu perto do 1º retorno do aterro p/ a lapa, próximo ao hotel Novo Mundo. 3 carros e 4 motos foram assaltadas.
Este é o "Rio pacificado".
Anônimo
- Comentário postado hoje no fórum do jornal o globo, por um leitor:
SemHipocrisiaRJ
09/02/2011 - 08h 50m
Se alguém acha que UPP coíbe assaltos de rua, pode tirar o cavalinho da chuva. Os assaltantes simplesmente saem de suas respectivas favelas, assaltam, e depois retornam como se nada tivesse acontecido. UPP é ótimo para os moradores de comunidades, mas não impede o crime no asfalto. Só visualizar a situação de bairros como Botafogo e Flamengo.
Anônimo
- Paúl já viu isso:
A Polícia Militar convocará mais 3.400 candidatos aprovados no último concurso para soldado da corporação. Após passarem pelo curso de formação, com duração de seis meses, os novos agentes vão atuar em Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Até o fim deste ano, um total de 7 mil novos policiais serão incorporados pela PM.
A medida será publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (9/2) pela Secretaria de Planejamento e Gestão. A nova convocação permitirá que as UPPs alcancem todas as comunidades planejadas para este ano.
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Pelo visto e o salário ô.. será cada vez mais baixo.
Anônimo
- Quando o assunto é a terceirização da saúde pública, todos, absolutamente todos se calam.E para espanto dos espantos até o STF que está com a ADIN de número:1923/1998 nada julgou.
Anônimo
- Começou a distribuição de dinheiro público e contratação de empresas sem licitação. O incêndio se não foi criminoso, se deu por omissão na fiscalização. Em locais de trabalho, devem existir funcionários especializados em Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho, alem, é claro, de Brigada de Incêndio.
Ricardo Oscar Vilete Chulo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: