quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MILHARES DE MORTES NA REGIÃO SERRANA - INVESTIGAÇÃO.

Milhares de cidadãos fluminenses morreram no último período de doze meses em virtude de causas naturais e humanas, que resultaram nas tragédias de Angra dos Reis, Morro do Bumba e Região Serrana, a última delas.
Um mês se passou, corpos ainda estão sendo localizados na Serra, os desaparecidos são centenas, os desabrigados são milhares e os prejuízos materiais são ainda incalculáveis. Apesar da gravidade desses fatos, ainda não foi noticiada a instauração de investigação para apurar os responsáveis pelas causas humanas que concorreram para tudo isso.
Será que a impunidade continuará?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Resposta: pelos meios legais atuais - SIM. Infelizmente os responsáveis só seriam punidos numa situação de exceção, a qual nem sinal tem.

Anônimo disse...

CARO CORONEL PAUL;O POVO SEM MEMÓRIA E SEM VERGONHA DESSE ESTADO,JÁ NÃO SE LEMBRA MAIS DA QUEDA DO HELICOPITERO EM QUE MORRERAM POLICAIS,DAS MORTES NO MORRO DO BUMBA,DAS MORTES NA REGIÃO SERRANA,E MUITO MENOS DAS PROMESSAS MENTIROSAS,DO SERGIO PINÓQUIO CABRAL,SO QUEREM SABER DE FUTEBOL E CARNAVAL,ETA POVO SEM VERGONHA.