Qual será o mistério?
Os emails continuam chegando de todo Brasil, contendo comentários contrários ao posicionamento do governador Sérgio Cabral (PMDB), que tenta esconder a existência de uma grave crise na segurança pública do Rio de Janeiro, apesar de ser impossível esconder MILHARES DE CORPOS POR ANO, não demitindo o secretário de segurança Beltrame.
A estratégia de Cabral de exonerar Comandantes Gerais e Chefes da Polícia Civil, mantendo o secretário, não encontra similar em nenhum outro estado brasileiro.
Críticos se dividem, uns atribuindo a estratégia equivocada a incompetência, outros afirmando que Cabral não pode demitir Beltrame, que durante muito tempo foi um dos responsáveis pelas escutas telefônicas no Rio de Janeiro.
A verdade está com quem?
Só o tempo permitirá uma avaliação correta, porém, o certo é que tal situação, a cada dia, coloca o governador em posição mais delicada.
O "Movimento Cívico Juntos Somos Fortes!" irá investir no absurdo dessa situação, informando à população e à tropa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Sérgio Cabral (PMDB), quando estiver no Rio de Janeiro, poderá ler as nossas faixas, ordeiras e pacíficas.
Afinal, governador, ensina o ditado popular:
- QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Um comentário:
Mas tem MUITO, MUITO mesmo a temer...
Postar um comentário