quinta-feira, 11 de junho de 2009

SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES SÃO VAIADOS NO RIO DE JANEIRO.

Cabral e Paes na primeira fila atrasam desfile de Carlos Tufvesson.
Na plateia estavam ainda Luiza Brunet, Lavinia Vlasak, entre outros.
Estilista é conselheiro de direitos LGBT do governo do Rio.
Alícia Uchôa e Carla Meneghini.
O governador Sérgio Cabral e o prefeito do Rio Eduardo Paes foram com suas primeiras-damas ao desfile do estilista Carlos Tufvesson no Fashion Rio. Atrasados 45 minutos, os dois foram vaiados por parte do público que aguardava inquieto a entrada da coleção na passarela. Tufvesson participa do governo do estado como conselheiro dos direitos LGBT. Na plateia, estavam ainda Luiza Brunet, Daniela Escobar, Lavínia Vlasak e a ex-miss Nathalia Guimarães.
(Foto: Lucíola Villela / G1)
A coisa anda mesmo feia para o PMDB no Rio de Janeiro, aliás, em boa parte do país.
O partido cai em descrédito continuamente em face dos seus incontáveis escândalos políticos.
Um dos mais recentes foi o escândalo do recebimento ilegal do auxílio-moradia pelo presidente do senado, Senador José Sarney (PMDB), que ocorreu logo após o escândalo pelo mesmo motivo que atingiu o Chefe do Estado Maior da PMERJ, escolhido pelo PMDB (indiretamente).
No Rio de Janeiro o escândalo mais novo é o caso do uso das verbas públicas na Secretária de Saúde, isso sem falar, nos boatos sobre a remoção de pacientes do CTI do IASERJ, remoção que teria ocasionado mortes, apenas para cumprir um desejo político. Esse último caso está amordaçado, ninguém fala sobre ele, após a denúncia de Anthony Garotinho, na época do PMDB.
Acusações graves contra o PMDB tem sido feitas por PMDEBISTAS, como o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) que declarou publicamente que o PMDB É CORRUPTO!
Outro caso também amordaçado.
Mas voltando as vaias, o prefeito Eduardo Paes não deve ter relógio, pois na abertura da Conferência Municipal sobre Segurança Pública, ele se atrasou uma hora e vinte minutos, deixando centenas de cidadãos fluminenses esperando por ele, como postei nesse espaço democrático.
Eu faço eco:
VAMOS VAIAR O PMDB, "ELES MERECEM!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: