quinta-feira, 11 de junho de 2009

DUAS CARAS - EM 2007, DIAS DEPOIS DA OPERAÇÃO, DEPUTADO PAULO RAMOS E CORONEL PAÚL DENUNCIARAM A PÉSSIMA INVESTIGAÇÃO DO DELEGADO ANDRÉ DRUMOND.



Em 2007, dias depois da eclosão da Operação Duas Caras, o Deputado Estadual Paulo Ramos (PDT) e o organizador desse espaço democrático, denunciaram publicamente (NGT) a péssima investigação feita pelo Delegado da Polícia Civil André Drumond (59a DP).
A denúncia foi feita também junto ao Ministério Público, à Corregedoria Geral Unificada e à Corregedoria Interna da Polícia Civil.
Em junho de 2009, os Policiais Militares são absolvidos, após sofrerem toda sorte de constrangimentos.
É hora de cobrarmos respostas com relação às denúncias.
Com a palavra o Ministério Público, a Corregedoria Geral Unificada e a Polícia Civil.
Os advogados dos Policiais Militares podem e devem usar esse vídeo, além de cobrarem os resultados das denúncias.
A Polícia Civil deve explicações à sociedade fluminense e deve um pedido formal de desculpas à Polícia Militar e aos Policiais Militares, que foram publicamente desmoralizados pelo Delegado André Drumond, bem como, o Comandante Geral da Polícia Militar deve cobrar publicamente essas desculpas.
E, o Governador Sérgio Cabral (PMDB), que mais uma vez demonstrou o seu autoritarismo, precisa pensar antes de falar, ele não é o Estado e muito menos uma divindade, por mais que ele pense que seja.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
EX-CORREGEDOR INTERNO, ALVO DE INÚMERAS REPRESÁLIAS POR PARTE DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB).

Um comentário:

Anônimo disse...

Quinta-feira, 11 de Junho de 2009
DOIS PMs MORTOS HOJE NO CONJUNTO DE FAVELAS DA MARÉ
O primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, e o sargento Italo Patrício da Silva Leal e cinco suspeitos morreram durante operação nesta quinta-feira no conjunto de favelas da Maré. .
Segundo a assessoria da PM, foram apreendidos durante a ação vários fuzis e uma pistola. Os cinco supeitos mortos ainda não foram identificados.

De acordo com a polícia, a operação do 22º BPM tinha como objetivo ocupar a região da Maré. Várias incursões são realizadas periodicamente na região, com o apoio de outros batalhões, para coibir o tráfico de drogas.