quinta-feira, 11 de junho de 2009

POLICIAIS MILITARES SÃO ASSASSINADOS E O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ESTARIA VIAJANDO DE NOVO...

O GLOBO
Hoje, recebemos uma informação no sentido de que o governador Sérgio Cabral (PMDB) teria viajado novamente para Paris.
Sinceramente, não posso acreditar, que diante do caos que vivenciamos no Rio de Janeiro, o governador esteja viajando mais uma vez.
Se isso for verdade, creio que tenha desistido da missão que prometeu quando se candidatou, não vejo outra interpretação.
Porém, torço para que a informação não seja verdadeira, considerando que se o governador Sérgio Cabral (PMDB) estiver no Rio de Janeiro, poderá entregar a bandeira nacional aos familiares dos dois Policiais Militares que foram assasinados nesta quinta feira.
Comentário postado:
"Quinta-feira, 11 de Junho de 2009.
DOIS PMs MORTOS HOJE NO CONJUNTO DE FAVELAS DA MARÉ.
O primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, e o sargento Italo Patrício da Silva Leal e cinco suspeitos morreram durante operação nesta quinta-feira no conjunto de favelas da Maré.
Segundo a assessoria da PM, foram apreendidos durante a ação vários fuzis e uma pistola. Os cinco supeitos mortos ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, a operação do 22º BPM tinha como objetivo ocupar a região da Maré.
Várias incursões são realizadas periodicamente na região, com o apoio de outros batalhões, para coibir o tráfico de drogas.
11 de Junho de 2009 20:05".
JUNTOS SOMOS FORTES!
VAMOS MUDAR ESSA REALIDADE!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Por quanto tempo ainda iremos trocar vidas por alguns fuzis e drogas, que serão sempre uma gota d´água no oceano? Por quanto tempo ainda, permanecerá essa política equivocada de confronto????

JUNTOS SOMOS FORTES

Hiran Quintanilha-TEN PM RR

Anônimo disse...

O que será que este camarada de nome Kleister sabe de policia, será policial? O Ten Alexandre estava de folga neste feriado e foi chamado pelo comandante de sua unidade para este serviço , qual morreu este Kleister também sera que não sabe que tem que ter PM para os moradores destas comunidades possam curtir seus bailes Funks e ficar a vontade na sua comunidade, pois os deputados do partido dos comandos CV;TCP;ADA dentre outros também "tem" direitos a se divertirem se não usam suas bancadas na ALERJ.
artur alves de oliveira, em 11/06/2009 às 22h06m

cometario retirado do jornal o dia