quarta-feira, 3 de junho de 2009

O "JOGO DOS BICHOS" DESMORALIZA OS PODERES CONSTITUÍDOS E AS AUTORIDADES PÚBLICAS.

O "jogo dos bichos" desmoraliza o Poder Executivo, o Poder Judiciário e o Poder Legislativo do Rio de Janeiro, funcionando abertamente em todas as esquinas do Estado, inclusive próximos aos órgãos públicos.
Interessante observar, cidadão brasileiro que sendo uma contravenção (ilegal) ele funciona à ceú aberto, dia e noite, no Rio de Janeiro do PMDB e nenhuma autoridade pública explica porque isso acontece, ou seja, a inexistência de repressão à ilegalidade.
Isso provoca situações inusitadas e vergonhosas, como as experimentadas pelos agentes do denominado "choque de ordem" do PMDB, que correm atrás de camelôs, passando entre "bicheiros", nada fazendo contra eles.
É uma vergonha, é a desmoralização do poder público.
Um outro aspecto que devemos destacar é o fato de ninguém demonstrar qualquer interesse em legalizar a atividade, que sabidamente distribui proprinas gordas (malas) para funcionar abertamente.
Esse é mais um mistério do Rio de Janeiro do PMDB, um Estado onde a lei só é cumprida segundo interesses políticos.
"Eles" inventaram a FLEXIBILIDADE POLÍTICA NA APLICAÇÃO DAS LEIS.
Enquanto, convivemos com essas e outras imoralidades, nessas terras do PMDB, aproveite para dar risadas, assistindo a mais essa omissão do poder político (clique e assista).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Unknown disse...

e uma vergonha obrigado coronel pela denuncia o povo precisa saber dessa vergonha
Barros

Unknown disse...

e uma vergonha obrigado coronel pela denuncia o povo precisa saber dessa vergonha
Barros