sábado, 13 de junho de 2009

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES! - EU QUERO AJUDAR!

O nosso espaço democrático é frequentado por centenas de cidadãos brasileiros, civis, que não pertencem às Instituições Militares Federais ou Estaduais, mas que são vítimas dessa insegurança pública que está destruindo os nossos direitos fundamentais mais importantes:
- O direito à vida e o direito à liberdade.
Esses cidadãos brasileiros, a sua maioria, têm procurado ajudar a nossa mobilização cívica de todas as maneiras possíveis, pois sabem que nós não temos alinhamentos políticos e muito menos, patrocinadores.
Todo os nossos custos, são custos nossos, o que nos permite uma total autonomia para seguirmos em frente.
Não queremos patrocinadores e continuaremos assim!
Todavia, não podemos custear gastos além das nossas possibilidades, sobretudo, considearndo que muitos mobilizados são Soldados da PMERJ e do CBMERJ, portanto, recebem cerca de R$ 30,00 por dia.
Diante dessa realidade, considerando que o dia 20 de junho se aproxima, passaremos a dar dicas nesse espaço, permitindo que cada cidadão possa montar, com seu s próprios recursos, o que podemos chamar de "kit mobilização", que poderá ser usado em vários atos cívicos.
Nós estamos custeando os principais meios de divulgação e através de emails, solicitaremos um ou outro apoio específico, dentro do universo mobilizado.
Portanto, acompanhe as próximas postagens, você aprenderá a criar o seu Kit, gastando o mínimo possível.
Aproveitamos para lembrar que as Organizações Não Governamentais; as Associações de Moradores (Bairros); os Sindicatos e Associações de Classe, e os familiares de vítimas da violência, devem comparecer com suas próprias faixas, planfletos e camisas.
Lembramos que o ato é político, como todo ato cívico, porém NÃO É UM ATO VINCULADO A QUALQUER PARTIDO POLÍTICO.
A mobilização é da sociedade fluminense, portanto, todos devem levar o seu pleito para a Praia de Copacabana, no dia 20, às 10:00 horas.
Por favor, acompanhem as próximas postagens e monte o seu kit.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro amigo Cel Paulo Ricardo Paul.Venho pela presente informar que possuo um blog com o link direcionado pro seu, e que o amigo pode contar comigo www.muriquifm.blogspot.com
A certeza da impunidade e a inversão de valores se tornam constante em nossa sociedade, que a cada dia vira refém do seu próprio descaso.
Um forte abraço... Xikinho da Rádio. Vamos nessa, vamos lá!!!