domingo, 7 de junho de 2009

EIKE BATISTA DOA MAMÓGRAFO PARA O HOSPITAL CENTRAL DA PMERJ.

RIOSOLIDARIO doa mamógrafo ao Hospital da PM em solenidade pelos 200 anos da corporação 13/5/2009 - 17h46
Acompanhada do governador Sérgio Cabral, a primeira-dama do Estado e presidente de honra do RIOSOLIDARIO – Obra Social do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo Cabral participou da solenidade pelos 200 anos da Polícia Militar, e da entrega do Espadim de Tiradentes aos integrantes da turma Trovão, composta por 78 alunos-oficiais, no pátio da academia da corporação.
Além de dar início a uma nova turma que vai fazer o Curso de Formação de Oficiais, na Academia de Polícia Militar Dom João VI, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, a PM ganhou de presente do governador o anúncio da extensão do efetivo para 60.444 componentes, o que significa um aumento de mais de 20 mil novos policiais. Sérgio Cabral assinou a mensagem que será enviada à Assembléia Legislativa (Alerj) propondo o aumento da tropa que será gradativo, dependendo das condições orçamentárias do Estado.
Durante a cerimônia, Flávia Sampaio, representando o marido, o empresário Eike Batista, doou à corporação um mamógrafo digital de última geração, que custou US$ 350 mil, para ser utilizado pelo efetivo feminino e seus dependentes no hospital central da PM.
Também prestigiaram o evento, o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, o secretário de Administração Penitenciária, César Rubens Monteiro, o chefe da Polícia Civil, delegado Alan Turnowski, o comandante do II Comar, major-brigadeiro-do-ar Marco Aurélio Gonçalves Mendes, deputados estaduais e oficiais da PM.
O nosso agradecimento.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Ótima iniciativa do Sr. Eike Batista!
A riqueza é boa, quando é partilhada!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Ótima iniciativa do Sr. Eike Batista!
A riqueza é boa, quando é partilhada!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS