domingo, 4 de março de 2012

ORGANIZAÇÕES GLOBO MANDAM MILITARES BATEREM EM RETIRADA.

O GLOBO:
03 MAR 2012.
"OPINIÃO
RETIRADA
Equivocam-se duplamente os militares da reserva na orquestração de uma campanha contra a Comissão da Verdade.
Primeiro, porque, se cumprirem papel de ventríloquos de oficiais da ativa, estarão participando de um ato contra a hierarquia, pois atacam superiores, o ministro da Defesa e a presidente da República.
E depois, ao investirem contra algo aprovado pelo Congresso, e de forma quase unânime, conspiram contra a Lei. Melhor bater em retirada (editorial)".
Comento:
A turma das Organizações Globo é muito engraçada, escrevem que os militares estariam conspirando contra a Lei, mas não escreveram uma só linha sobre o fato do governo Sérgio Cabral (PMDB), seu aliado, ter rasgado várias leis quando encarcerou nos "porões" de Bangu 1, Oficiais e Praças da PMERJ e do CBMERJ. Muito engraçado. Se O Globo desejar, basta me procurar (78716377), que eu concedo uma entrevista e forneço todos os detalhes e documentos comprobatórios. O governo Cabral aniquilou a segurança jurídica, destruiu o estado democrático de direito, cometeu abuso, constrangimento ilegal e tortura (física e psicológica) e O Globo mantém um silêncio sepulcral, mas quer que os militares batam em retirada. Muito engraçado.
Organizações Globo, melhor bater em retirada.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

CEL. PAUL O SUPOSTO GOVERNADOR RJ ESTARÁ NA UPP-VIDIGAL DIA 07/03/12 AS 10H. QUE TAL RECEPCIONÁ-LO COM NOSSO DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO SOLICITANDO DIGNIDADE, DE FORMA PACÍFICA E ORDEIRA. PODERÍAMOS CONTAR PRINCIPALMENTE COM FAMILIARES DOS BOMBEIRO E POLICIAIS MILITARES. O VIDIGAL SÓ TEM UMA ENTRADA DE VIATURA, ENTÃO PODERÍAMOS ESPERÁ-LO NA PRAÇA NA AV. NIEMEYER. PRAÇA ESSA QUE TEM O NOME SUGESTIVO DE PRAÇA DOS DIREITOS HUMANOS. DIZ O TAL, QUE DARÁ ESCRITURA DEFINITIVA PARA OS MORADORES EM GERAL, QUANDO OS CONTEMPLADOS SÃO MINORIA. É SÓ PARA DIZER NA REDE GLOBO E JORNAL O DIA, O QUANTO ELE É BOM, APROVEITANDO E PEDINDO O VOTO PARA O COWBOY FORA DA LEI (EDUARDO PAES/OU GUERRA). VAMOS NOS REORGANIZAR.

Anônimo disse...

vamos ver ao final quem vai bater em retirada....geralmente esses que escrevem essas bravatas são os primeiros a se borrar!!!!

Anônimo disse...

A mesma GLOBO que muito ganhou com o regime militar, muitoooo mesmooo!!!

Anônimo disse...

Coronel Paul, não desanime, lute pelo seus diretos e não esmureça,procure a Corte Internacional, infelizmente, a nossa justiça está corrompida. Eu movi uma ação contra o Banco do Brasil, apresentei todas as provas: documentais e testemunhais, o dito cujo perdeu os prazos e finalmente o desembargador favoreceu ao Banco do Brasil, ferindo, totalmente, a Constituição Federal assim como as leis infra constitucional. Os bachareis perderam a ação, os ministros julgaram constitucional algo que é inconstitucional. A OAB é um órgão fiscalizador e NÃO avaliador assim como o CRM, CRMV e os demais, então a tal prova é INCONSTITUCIONAL e está na Constituição Federal e os homens da lei macularam a C. F. Uma colega do Maranhão, comentou que o STF é escritório do PT, está muito difícil dos heróis consseguirem alguma coisa, porque está tudo fechado com o PT, a imprensa e a justiça. Tem que acabar com o 5º Constitucional, o indivíduo tem que fazer provas para ser desembargador e / ou ministro e NÃO ser indicados pelos governantes, porque sendo assim, NÃO tem que ficar devendo favores. E no caso dos militares ( policía militar e bombeiros ) deveria ser por VOTAÇÃO e não ser escolhidos pelo governador.
Coronel Paul, agora é que estamos caminhando para uma ditadura, porque anteriomente, NÃO era bem uma ditadura, o que eu fiquei sabendo é que o LULA, DILMA e cúpula, queriam BADERNAS e os militares, por sua vez, eram patriótas e disciplinados e não permitiam badernas. Quem é LULA e DILMA para falar dos militares.
Eu acompanhei o movimento SOS eu NUNCA presenciei um movimento tão lindo, pacífico, ordeiro e muito família e a população apoia os bombeiros, infelizmente, tiveram a faca e o queijo nas mãos,mas infelizmente, deixaram a fogueira apagar com as idas a BRASÍLIA. Tinha tudo para dar certo, porque estava fervendo com a união da saúde e educação. Coronel Paul, diversas vezes, eu vi o senhor nas manifestação, pois NUNCA presenciei nada que o desabonasse, pois é educado e disciplinado e eu NÃO endendi as prisões e se preciso for eu serei testemunha do senhor e dos heróis. Que tal um abaixo assinado pelo povão? O movimento não pode parar, vamos colocar outdoor nos bairros, panfletar, usar um carro de som e mostrar toda verdade a população, porque a imprensa divulga de forma distorcida, pois voces tem a arma nas mãos, que é primeiramente DEUS e a POPULAÇÃO. Vamos nas universidades, vamos procurar os bachareis em dieito, a educação, a saúde e todo o pessoal , que estão insatisfeito com esse maldito governador. Eu já estou pedindo aos colegas para NÃO votar em PAES e nada de PT e PMDB e uns vai passando para o outro, até os taxitas Não vão votar em Paes e muitos até comentam, que não suportam o Cabral, PAES E DILMA.
Coronel Paul, há possibilidades do senhor localizar o Desembargador CARREIRA ALVIM ( aposentado) o qual foi apedrejado pela imprensa e pela própria justiça, inclusive ele escreveu vários livros.
Procurem no google: BACHAREIS EM AÇÃO e o vídeo do OLAVO DE CARVALHO, pois ele fala quem é o PT, fala sobre as farcs, HUGO CHAVE, FIDEL CASTRO é impactante.
SOMANDO FORÇAS EM FAVOR DOS BOMBEIROS. DO CORONEL PAUL E DOS POLICIAIS MILITARES. Ass. MARTA da Barra da Tijuca, cidadã eleitora, que não admite covardias.

Anônimo disse...

vamos indicar ou fazer contato com o c lube dos militares fazerem contato com outrasrede de televisao para darem suas verssoes ja que a globo esta do lado governo nao com a verdade.