domingo, 11 de setembro de 2011

NOSSO BLOG, A VOZ DOS LEITORES!

1) A solução para o Rio de Janeiro é o "FORA CABRAL", acompanhada de uma "FAXINA" na ALERJ.
Ricardo Oscar Villete Chudo.
2) Policial de UPP baleado em Santa Teresa segue internado em estado grave, corre risco de ficar paraplégico! Co-irmãos vcs acham que o nosso Governador está preocupado com essa noticia? Por isso devemos nos unir não só pelo um salário melhor e sim por respeito e dignidade, os comentários maldosos com certeza não são dos bombeiros, o nosso Governador é tão sujo que coloca pessoas deles para fazer desavenças. Juntos somos fortes, essa batalha não e só dos bombeiros não irmãos é nossa! Vem, vem, vem.
Anônimo.
3) 20 de setembro de 2011 (terça-feira) será o dia do "FORA CABRAL"!
A hora é agora!
Convocamos a população para participar de uma grande manifestação no dia 20/09/2011 (3ª feira), a partir das 18h30min, na Cinelândia, no Rio de Janeiro.
Anônimo.
4) PMERJ DESTOA DAS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL E TEM SOLDOS INFERIORES AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE (do soldado ao segundo-sargento), o que contraria o artigo 92, inciso I, da Constituição do Estado do Rio de Janeiro e o ARTIGO 7º, INCISO VII, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, pois O SOLDO É O SALÁRIO DO MILITAR.
A PMERJ tem os menores salários do Brasil, e o Governo do Estado do RJ tem a folha mais leve do país, sinal de que o governador Sérgio Cabral não está comprometido com a Segurança Pública do Rio de Janeiro. O que é feito com a segunda maior arrecadação de impostos da federação?
“POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA SÓ É FEITA COM POLICIAIS BEM PAGOS.” foi o que disse o então candidato ao Governo do Rio, Sérgio Cabral.
“O GOVERNANTE QUE DIZ QUE O ESTADO DO RIO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MELHOR SEUS POLICIAIS ESTÁ MENTINDO!” (palavras de Sérgio Cabral Filho em 2006)
Anônimo.
5) Anonymous, V for Vendetta e o Estado Totalitário do Rio de Janeiro.
Visto os princípios que animam idéias e ações de "Anonymous", onde houver opressão ao povo lá estarão com suas máscaras inspirados em "V".
Servem de exemplo aos desolados que a tudo assistem, indicando que sempre algo pode e deve ser feito!
Mosaico
6) Discordo, como milhares de moradores que vivem em áreas ao redor das upps, sinto uma melhora nos indicies de crimes na região.
Claro que estou falando em termos de resultados para a população, não há como negar que melhorou, está menos violento, menos perigoso andar nessa áreas.
Hoje 8 bandidos presos em uma UPP, claro que estão lá, mas sem a ocupação, seria muito difícil prendê-los.
Agora, fica complicado, quando um capitão e um tenente e mais 28 policiais, como o O Dia denuncia hoje, recebem até 53mil dos traficantes.
Anônimo.
7) Eu lembro que durante a guerra de Maio de 95 no morro dos Prazeres de Sta.Teresa ao cair da noite os PMs que ocupavam as cabines pediam abrigo na casa dos moradores do bairro, pois tinham medo de serem executados pelos bandidos.
Anônimo.
8) A Polícia Federal não quer combater o tráfico? Tudo bem a PM combate!
O Samu não quer socorrer? Tudo bem a PM socorre!
O Agente Penitenciário não quer fazer escolta? Tudo bem a PM Faz!
O Policial Civil não quer atender a população? Tudo bem a PM atende!
O Poder Judiciário não quer contratar seguranças? Tudo bem a PM Faz!
A Guarda Municipal não quer reprimir o comércio ambulante? Tudo bem a PM reprime!
O Policial Militar quer aumento? Eles que vão trabalhar, pois não fazem nada e ainda querem ganhar bem!
Anônimo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

se possível divulguem o link abaixo, que contém vídeo sobre a corrupção no Rio de Janeiro e Brasil, e chamada para o Ato Civil na Cinelândia em 20.09.2011-terça-feira às 18h. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=FGZ_cfiiwp0