quarta-feira, 2 de março de 2011

BELTRAME - EM AÇÃO E EM ENTREVISTA IMPERDÍVEL

TV GLOBO

COMENTO:
A reportagem é da operação no Complexo do Alemão realizada no dia 26 de junho de 2007. Beltrame, no início do governo Sérgio Cabral, já usava a tática do "tiro, porrada e bomba", que nunca abandonou, como o BOPE comprovou ontem.
Você reparou como Beltrame sempre entendeu ser esse o remédio?
Tanto que em 95% das comunidades carentes do Rio de Janeiro, a tática do "tiro, porrada e bomba" continua sendo empregada. Ela só é substituída pela tática da "transferência dos traficantes e seus fuzis" quando o interesse e instalar UPPs, pois isso precisou ser feito rapidamente, em várias comunidades, por motivos eleitoreiros (eleição 2010).
Diante dessas verdades, a tentativa de Beltrame de justificar a não prisão dos traficantes como uma forma de evitar a morte de inocentes é inócua e chega a ser ofensiva para os brasileiros que sabem ler, escrever e interpretar textos.
O Rio vive o caos na área da segurança pública, um autêntico samba do criolo doido e o projeto eleitoreiro das UPPs está condenado a desabar por completo, não tenho qualquer dúvida, aliás, na PMERJ ninguém tem dúvida sobre esse triste fim das UPPs.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer enxergar o óbvio!!
Acorda povo!