sexta-feira, 25 de março de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

- Não é possível. Como pode o bairro mais policiado e campeão das metas de redução de criminalidade do RJ, às 10:00h, ocorrer isso. Foi um atentado contra Democracia. Vamos investigar isso com transparência Drª Marta Rocha, aquele local é recheado de câmeras de monitoramento.
Anônimo
- Este é o segundo passo para a desmilitarização da PMERJ! Só não enxerga quem não quer! Aos poucos o Sr. Beltrame vai fazendo a secular instituição perder sua identidade para, quando o golpe fatal for dado, ninguém reclamar! Primeiro foram as gratificações discriminatórias para enfraquecer a hierarquia e, agora, o ambiente civil que está sendo criado para a PMERJ!
Anônimo
- O maior culpado é o Mário Sérgio, pois ele que é coronel não poderia aceitar isso.
Do Beltrame, que é delegado, só poderia vir isto. A desmilitarização caminha a passos largos. Agora o QG, que ele não conseguiu vender em comandos anteriores. Depois virar o 23, o 4, enfim, os batalhões que estão em áreas valorizadas.
Anônimo
- Transição do governo militar ao regime democrático.
Senhores, Boa Noite ! fui pego de surpresa com essa péssima e revoltante notícia, do atentado ao Nacional Ricardo Gama, profissional da área de direito e blogueiro de alma e coração, por sinal se não for detentor do melhor Blog na atualidade está certamente pelos menos entre os três melhores, porém, na atual conjuntura quero recordar e fazer uma analogia, ou seja, no ano de 1988 com a atualidade, estamos sofrendo a maior crise de ética e moral, e principalmente, de falta de líderes em quaisquer segmento, isto é, na classe artística; no jornalismo; nos Comandantes das Forças Armadas, onde estão sendo subordinados a um civil; nos delegados e coronéis BM e PM, que estão de joelho por um governo que certamente é o mais corrupto de toda a história do Brasil, em troca de migalhas, carro com motorista, um celular, DAS e algumas vantagens ilícitas na área de atuação, e principalmente, na classe política, tendo em vista, na minha ótica o último, mesmo com erros e acertos foi Leonel de Moura Brizola, ressaltando, que não sou Brizolista e não sou filiado a qualquer partido, enfim, penso que Brizola deve estar tremendo no caixão no rumo que seu partido PDT tenha tomado com os seus novos gestores. Pense e diga rápido! Diz um líder na classe artística hoje? Não tem. O último foi Carlos Verezza que sempre se posicionou; no meio jornalístico o único que sobrevive ainda lutando contra o poderio econômico é o jornalista, Ricardo Boechat, na rádio Band News, ressaltando que o mesmo até está sendo processado por criticar o governo do estado RJ; que saudade dos governos militares; que falta faz os delegados e coronéis BM e PM da antiga. Por isso o título, transição do governo militar ao regime democrático, porém, mesmo sabedor de todos os excessos que foram cometidos na época pelos militares, pelos menos não existia essa falácia e hipocrisia de democracia de hoje. Entretanto, com os seguintes fatos ocorridos no Complexo do Alemão, apelidado de Serra Pelada e Operação Guilhotina, penso que as Polícias do RJ estão em xeque mate, e principalmente, a Polícia Civil não tem condição moral de hoje investigar qualquer caso, principalmente, esse do atentado ao Senhor Ricardo Gama, tendo em vista, ser um crítico com base nas falcatruas dos governos federal, estadual e municipal.
Portanto, no meu ponto de vista organizações internacionais tem que entrar nesse caso, para desvendar essa covardia que foi feito com um novo e grande líder, advogado e blogueiro, senhor Ricardo Gama. Em tempo, continuo orando pela sua recuperação e Deus vai lidar o livramento dessa covardia que fizeram com você, tenho muito orgulho de você ser um defensor de uma classe tão sofrida que são os bombeiros, por isso, nós bombeiros temos em você o reconhecimento de um grande líder e uma pessoa corajosa, como nós bombeiros. Força amigo Deus está no poder e você vai sair muito mais forte dessa situação.
3º Sgt BM De Carvalho.
- O Rio de Janeiro está podre.
Anônimo
- Concordo com a revolta desse grupo excedente de vaga, a logística da polícia não interessa nem um pouco a eles, e sim, saber por que tiveram que gastar tanto dinheiro no processo seletivo e receberem um "Adeus" agora. A Obscuridade do concurso coloca em questão a própria idoneidade e até a da corporação militar. Espero que os todo-poderosos da Administração revejam a covardia que fizeram aos candidatos lesados.
Anônimo
- Opinião é algo que se adquire através de análise própria, livre de tendências ou compromissos. Vontade é algo que, passiva ou ativamente somos levados a perseguir ainda que distante da razão. Ângulo, parcialmente falando, é uma posição. Deveis, a exemplo do compasso (ou transferidor), procurar outros ângulos de observação, mesmo que se utilize de outros olhos para enxergar por intermédio deles. A exemplo da vontade x opinião", tente racionalizar os textos escritos.O braço esquerdo é o braço do elogio, aquele que cansa e pouco se utiliza, mas pra que se temos o direito, aquele que flui e jamais esmorece. Voltando, sem ter ido muito longe (e poderia ir muito mais além), não encontro explicações para determinados comentários sobre a UPP da Cidade de Deus. Quais? Eis. Tens alguma dúvida realmente sobre a necessidade de APTran na UPP/CDD? Será que, hoje, a relação homem, veículo e via pública atende aos padrões aceitáveis de terreno pacificado? Respondo, não. Há muito o que fazer, mas estamos fazendo. MPTran? Por ofício, na prática, entregador de documentos no QG. Aos olhos do pescador, o maior peixe é aquele que não foi pescado ou fugiu. Não somos pescadores!
Sgt Bastos
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: