terça-feira, 22 de março de 2011

MAIS UMA GREVE DE POLICIAIS NO BRASIL.

SITE R7
Policiais Civis entram em greve em São Luis do Maranhão
Sindicato quer reajuste de 20% no salário e repasse da inflação dos últimos dois anos

Do R7, com Rede Record
Policiais civis de São Luís, no Maranhão, iniciaram uma greve por tempo indetermidado nesta terça-feira (22). O sindicato representativo da categoria informou que 30% do efetivo foi mantido nas atividades.
Os agentes reivindicam aumento salarial de 20% e repasse da inflação referente aos últimos dois anos, além de pagamento de gratificações atrasadas. Uma paralisação de advertência já havia sido realizada na última terça-feira (15).
Apesar da greve, a situação era tranquila nesta manhã e sem registro de alterações nos plantões de polícia na capital do Estado. O governo do Maranhão informou que ainda não vai se manifestar.
Na última segunda-feira (21), os sindicalistas e representantes do governo maranhense se reuniram. O Executivo apresentou proposta de reajuste escalonado de 5%. Uma assembleia vai definir se a sugestão será aceita.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

Pául o país está o caos, em MG os professores da rede particular entraram em greve hoje por tempo intederminado, os funcionários da saúde publica já estao em greve ha uma semana em MG, enfim o PT transformou o país em uma merda.. Tá tudo parando..e ainda proibiram os militares de comemorar o 31 de Março, coisa que os generais de quatro estrelas nao estao aceitando. Apesar da data ter sido removida do calendario oficial de comemorações das F.A. na última semana, eles ja avisaram que vao coordernar os eventos pessoalmente.
Enfim,parece haver uma esperança no fim do túnel.

campo de concentração andarai disse...

Coronel a upp andarai está virando um campo de concentração nazista.O sub-comandante est´tratando os ppmm como se fossem os marginais que estavam ou ainda estão por lá!È punição atraz de punição, cabos que fazem supervisão de sargentos,policiais que trabalham nas cabines são obrigados a fecharem as cabines e sairem pela comunidade( continua).........

campo de concentração andarai disse...

.....aew se alguma coisa acontecer com as cabines o pm é preso!Alem do mais , ele colocou a tropa em forma e ameaçou-nos ,se denunciasse-mos os desmandos a corda iria arrebentar do lado mais fraco, nós soldados!!

Anônimo disse...

SE UM MAJOR INCOMODA MUITA GENTE.IMAGINE SE TODOS OS OFICIAIS FOSSEM POLICIAIS!!!!!!!!!!
ZOOLOGICO IRIA FECHAR!

Anônimo disse...

Pául,mais uma greve a vista. Desta vez serão os delegados de mg
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/03/22/interna_gerais,216918/delegados-anunciam-paralisacao-para-o-dia-28-de-marco-em-minas.shtml

Anônimo disse...

Cel Paúl, Boa Noite ! veja e coloque no seu blog, uma filmagem que está no site do Jornal O Dia, na Favela do Rebu em Senador Camará, o tráfico está imperando em todo o Rio de Janeiro, infelizmente ! só a população, ou melhor, a imprensa não vê, mais eu tenho certeza que dias melhores virão, e esse castelo de areia irá ao chão junto com Cabral, Beltrame e sua laia.

Anônimo disse...

Cel Paúl, Boa Noite ! veja e coloque no seu blog, uma filmagem que está no site do Jornal O Dia, na Favela do Rebu em Senador Camará, o tráfico está imperando em todo o Rio de Janeiro, infelizmente ! só a população, ou melhor, a imprensa não vê, mais eu tenho certeza que dias melhores virão, e esse castelo de areia irá ao chão junto com Cabral, Beltrame e sua laia.

Anônimo disse...

Pául depois desta nós cariocas devemos solicitar o impeachment do Sérgio Cabral.
Saúde muda critérios e surto de dengue acaba em 14 bairros do Rio.
RIO - Os 14 bairros do Rio que enfrentavam até segunda-feira um surto de dengue se livraram na terça do problema. A reviravolta, um dia depois de a primeira área da Zona Sul - Cosme Velho - ter sido incluída na lista de locais em situação gravíssima , aconteceu porque os epidemiologistas da Secretaria municipal de Saúde passaram a analisar as estatísticas usando mais critérios para definir as áreas com maior risco. Em vez de levarem em consideração apenas a taxa de incidência superior a 300 casos por cem mil habitantes, que era indicativo de surto e atingia 14 bairros, passaram a observar também a curva dos registros - um método considerado mais moderno.
Reportagem completa no link:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/03/22/saude-muda-criterios-surto-de-dengue-acaba-em-14-bairros-do-rio-924068792.asp

Em tempo meu comentario pessoal é o seguinte:
Nao me surprrende. É tipico do Cabral jogar o problema para debaixo do tapete. A política do Cabral é pra que enfrentar se posso maquiar.
O governador é um maquiador de primeira. Em sua campanha eleitoral ligava para o seu secretario de saude para maquiar os hospitais publicos que os seus adversarios iam visitar. Desde 2008 a segurança publica esta sendo maquiada com UPPs e numeros manipulados do ISP. Só que agora a maquiagem pode custar vidas, afinal é caso de saude publica.

Anônimo disse...

Boa tarde Cel Paul, em colaboração ao companheriro Campo de Concetração Andaraí, venho ratificar as denúncias dos mandos e desmando desse Oficial que se julga um Semi-Deus. Nos trata como bandidos e adora os moto-taxistas, porque será? E ainda: O policial que for pego sentado será punido... Cel nem o vigilante de shopping banca 12 horas de serviço em pé. Se o PM pegar papeleta para atendimento no HCPM no dia seguinte ele terá que cumprir expediente na administração para compensar a dispensa do MÉDICO, se o PM for pego sem colete será punido, mas eu queria ver ele bancar o serviço na íntegra com um colete tamanho extra grande, com certeza sua coluna iria para a casa do chapéu, assim como a nossa. Coronel a tropa está desmotivada devido aos problemas que já são do conhecimento do Senhor e ainda nos aparece um CIDADÃO desses para nos assombrar.
Estamos cansados e não vai demorar muito.... E AS TROPAS DAS UPP's VÃO PARAR!
Um grande abraço do PACIFICADOR
Juntos somos fortes!!!