terça-feira, 29 de março de 2011

IMAGINEM NA FARDA DO POLICIAL MILITAR - "CARNAVAL É COM A LIESA".

JORNAL O DIA
Informe do Dia: Projeto de Wagner Montes permite publicidade em fardas
FERNANDO MOLICA.
Rio - Projeto do deputado Wagner Montes permite que policiais, bombeiros e agentes do Desipe imitem atletas e exibam publicidade em uniformes e fardas. Pela proposta, que será votada amanhã na Alerj, o servidor que usar a roupa patrocinada receberá meio salário mínimo.
Os interessados adotariam uma ou mais unidades de cada órgão de segurança; cada batalhão da PM ou delegacia de polícia poderia ter um patrocinador específico. Ou seja: em caso de operações conjuntas, várias marcas — até de empresas concorrentes — seriam mostradas pelos policiais.
Beltrame ignora
Segundo a proposta de Montes, haverá apenas uma inserção em cada uniforme. A propaganda só poderia ser feita por empresas que se “coadunem com o bem estar da sociedade”. Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame afirma desconhecer o projeto.
COMENTO:
A LIESA é a empresa que organiza o carnaval no Sambódromo.
O carnaval no Sambódromo é frequentado pelo Governador Sérgio Cabral, pelo prefeito Eduardo Paes e por outras autoridades.
Portanto, aprovada a lei, nada impediria:
"Carnaval é com a Liesa".
A expressão "batalhão da Liesa" ganharia ares mais concretos.
No caso dos Bombeiros, poderiam ser anunciadas empresas que vendem materiais para combate aos incêndios, o que faria com que alguns usassem no uniforme a propaganda de sua própria empresa.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

O Vagner Montedepesteira esta por fora ele delira. Esse cara esta louco.
Na camisetas do BM eles em um ano colocaram nas Costas da camisa.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DO JANEIRO
OPERAÇÃO CARNAVAL
detalhe não tinha o nome bordado no peito todo mundo era só BM sem graduação ou patente.
Na farda. Isso já tá a culha a muito tempo!!!
O brado

Anônimo disse...

wagner montes chega de besteira queremos salarios,não essa besteira,briga pelo nosso salario e contra essa gratificaçao injusta..

Anônimo disse...

rrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiidddddddddddiiiiiiiiiiiiccccccccccccuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O pessoal da P/2 e da Coorregedoria passaria a usar uniforme??????

O perneta nós queremos saláriooooooooooooooooo não entra nessa do pinóquio porque o teu filme já tá muito queimado, periga vc não ser eleito mais nem para síndico de puteiro, alias aquele que vc costuma frequentar na Barra da Tijuca...

SOLDO DEFASADO disse...

Eu usaria a da fábrica de evitar "meninos" JOÃOTEX ! Assim, as pessoas não povoariam mais e futuramente não existiria mais PM, para que não sofram, como nós !

Anônimo disse...

wagner monte, porque o sr não briga pela pec24 que esta na gaveta na alej,seria bem melhor que essa bobagem, pec 24 já

Anônimo disse...

Acontecendo isso, nós GUARDA-VIDAS temos que pegar o retroativo. Porque em nosso uniforme já fazemos propaganda para a PETROBRÁS, aproximadamente (10) anos. Concerteza entra uma boa grana para o CBMERJ, agora nós pedimos esmolas nas praias, sem falar que isso é porque salvamos vidas no mar. Então espero que o responsável pela arrecadação da PETROBRÁS, divida o patrocínio, até porque a propaganda não tem a permissão de quem as executam, os GUARDA-VIDAS.

Anônimo disse...

CEL. PAUL pergunta ao comando do CBMERJ, para onde vai o dinheiro da propaganda da PETROBRÁS. Somos obrigados a fazer a propaganda. Aproximadamente a (05)anos atrás questionamos sobre a propaganda, já que teria que ter a permissão de cada um de nós. Na época foi dito para usar o uniforme e não "ponderar". Assim está sendo feito até então por nós. Nós que temos o pior salário do BRASIL, péssimos equipamentos, alimentação inadequada, sem proteção individual.
Assim diz a propaganda:
"PETROBRÁS AJUDANDO A SALVAR VIDAS". Chega a ser irônico. Agora quem recebe esse dinheiro? É aplicado em que? Como foi feito esse acordo? Quem fechou esse acordo? Porque nós que somos obrigados a fazer a propaganda e não temos participação no lucro? Seria muito pertinente que alguém explicasse, como se faz uma PROPAGANDA e não receba o cachê. Recordando, lembra do Roberto Carlos, fez o show em copacabana, recebeu um excelente cachê, no acordo entre Eduardo Paes/Rede Globo. Havendo ilicitude ou não, só sei que o REI levou o dele. Agora nós somos obrigados a fazer a PROPAGANDA de graça. Porque?
CEL. PAUL nos ajude a desvendar esse mistério?

Anônimo disse...

Sugestão de propaganda:

RASPADINHA DO RIO

Afinal, é o que estão fazendo com nossas Centenárias e seus integrantes!!

Raspam nossos salários, raspam nossas folgas, raspam nossa hierarquia, raspam nossas tradições, enfim, raspam nossa identidade!!!!

MOBILIZAÇÃO POR AMOR ÀS INSTITUIÇÕES JÁ!!!!!

Anônimo disse...

se nem pagar fardamento eles estão pagando,nos vamos comprar fardas com nosso dinheiro e fazer propaganda p/ os outros ,parece uma historia em quadrinhos é um absurdo ...