segunda-feira, 28 de março de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL: OBJETIVOS SALARIAIS IMEDIATOS DOS PMs e BMs.

Ninguém quer ficar o tempo todo confrontando com o governo Sérgio Cabral, queremos que as nossas aspirações mais urgentes no estado sejam atendidas, sendo os nossos objetivos salariais imediatos os seguintes:
1) Redução do número de parcelas do reajuste concedido pelo governo Sérgio Cabral em 48 vezes, pelo menos para 24 vezes, como ocorre com os delegados de Polícia Civil.
2) Fim do pagamento de todas as gratificações e do RioCard para poucos, incorporando valores decorrentes dessa economia, como salário para todos: ativos, inativos e pensionistas.
Simples.
Não existe nenhum absurdo, tudo é factível.
Enquanto isso continuaremos lutando pelo piso nacional (emenda aglutinativa 2/2010) em Brasília e pela PEC 24 (soldo Soldado = salário mínimo) no Rio.
Obviamente, a concessão de condições adequadas de trabalho também é nossa prioridade.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

São propostas factíveis, realmente. Mas o pressuposto é de que haveria uma possibilidade de negociação, pois as concessões (MUITAS) foram feitas pelos Militares Estaduais. Ao que parece a outra parte da negociação - o governo - não tem interesse algum e despreza os servidores estaduais. Ou não é isso que demonstra?

Anônimo disse...

A CARGA HRARIA TAMBÉM É IMPORTANTE!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

A luta continua.
Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!