quinta-feira, 24 de março de 2011

ATENTADO CONTRA RICARDO GAMA - VIOLÊNCIA NO RIO - ATO DE PROTESTO.

O atentado contra a vida do amigo Ricardo Gama foi um ato de intimidação contra todos nós que lutamos para a construção de um novo Rio de Janeiro, um novo Brasil.
Amanhã, a partir das 11:00 horas, estarei em frente ao Palácio Guanabara para realizar um ato cívico-democrático, ordeiro e pacífico. Vou tentar encapar o maior número
possível das árvores existentes em frente à sede do poder executivo estadual, com papel crepom vermelho, tentado recriar o "corredor de sangue" que criamos quando realizamos o primeiro ato "Tsunami do Descaso", no qual cobramos a instauração de uma CPI para apurar a responsabilidade dos governantes com relação aos milhares de mortos da Região Serrana do Rio de Janeiro.
Felizmente, alcançamos nosso objetivo, a CPI foi instaurada e está em andamento.
Convido a TODOS que ombreiam na luta do valente Ricardo Gama para comparecerem. Tragam papel crepom vermelho e fita durex, pois não prejudicaremos os vegetais.
Ao final, por volta das 17:00 horas, retiraremos as folhas de papel crepom e jogaremos todas no lixo do Palácio Guanabara, protestando contra a violência no Rio de Janeiro e a falta de uma política de segurança pública.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Aqui no RJ a pistolagem impera o governo maquia mais é sempre assim falou a cúpula não gosta eles eliminam, o trafico é fichinha na frente dessa gente, os verdadeiros Capos. Conscidência é que foi acontecer logo depois da campanha contra a LIESA e seus camarotes VIPs.

Carlos Aceveda disse...

Por que meus comentários sobre minha desconfiança sobre o Nem envolvido no atentado contra o Ricardo não são publicados?

Anônimo disse...

alguem sabe informar por que até agora os contra chques não estão online?

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro está Podre.