segunda-feira, 28 de março de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

- Eu, Major BM estou há quatro anos e quatro meses sem trabalhar! Na Geladeira ou, como se diz no Corpo de Bombeiros, na varanda, por ordem do Comandante Geral. Nenhuma função, nenhum cargo, ou missão. Todo esse tempo em casa, recebendo e contando tempo para a Reserva remunerada, a qual já pedi e ainda serei promovido ao passar para a reserva. Isso é um caso de improbidade administrativa. Lembro que a palavra improbidade significa desonestidade, falta de retidão de caráter.
GMG
- Professor, boa tarde, agradeço pelas informações sobre Ricardo Gama, blogueiro que acompanho e gosto muito. Infelizmente com a imprensa covarde que temos hoje as notícias não chegam a nós. Vi pelo vídeo um cartaz escrito "crime político" e concordo, será que vamos ficar sem saber sobre investigações? Será que ninguém de Brasília terá coragem de cobrar explicações? Abraços.
Migalha
- Cel Paúl o senhor sabia que a ordem agora é deixar as macas das ambulâncias do CBMERJ dentro dos hospitais em que os pacientes são levados e a equipe é obrigada a ficar lá até que a maca seja liberada, isso tudo é por causa da superlotação que estão correndo nos hospitais, os profissionais de saúde do CBMERJ estão sendo castigados!
Anônimo
- Boa noite queria uma explicação por que nem todos os policiais da UPP/Andaraí ganharam a gratificação da redução de criminalidade, ninguém da uma satisfação pra nós os comandantes dizem que não sabem de nada e nem quando vai sair RioCard, nós não temos e isso faz muita falta sem contar na gratificação da UPP, que não tem data certa pra sair, isto está uma pouca vergonha e uma falta de respeito conosco que estamos trabalhando e dando nossas vidas para defender a sociedade, tínhamos que receber o mínimo de respeito para fazer um trabalho decente para a sociedade. Um abraço.
Anônimo
- A voz da internet não pode e não será calada. A imprensa que se cala é a mesma que reclama contra a regulamentação e controle dos meios de comunicação.Não há porque se preocupar,pois o poder econômico e político já enquadrou e controla a imprensa e a informação,vejam o Rio de Janeiro.A imprensa livre se vendeu;só a internet ainda sobrevive.Encerro dizendo que a policia federal e o MP deveriam tomar as rédeas das investigações sobre o atentado ao nobre Ricardo Gama.
Elias
- O Governador só vive proibindo tudo e cometendo atos inconstitucionais. Restringe constantemente o direito de ir e vir do cidadão e principalmente do policial militar, restringe a liberdade de expressão, direito de greve e afins. É um ditador no estado.
Anônimo
- O nome desse "anestésico" é CORRUPÇÃO.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: