sexta-feira, 9 de março de 2012

TV COMUNITÁRIA - ENTREVISTA - DEPUTADA JANIRA ROCHA E CORONEL PM PAÚL.

Prezados leitores, publico o programa Rio Debate, no qual fomos entrevistados eu e a deputada estadual Janira Rocha (PSOL). Tratamos da mobilização dos PMs e BMs do Rio de Janeiro, de grampos telefônicos e da prisão dos PMs e BMs em Bangu 1, entre outros assuntos.

1a PARTE:


2a PARTE:


3a PARTE:


4a PARTE:

Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

Juíza que mandou bombeiro para Bangu vai prestar explicações na Alerj
SITE: JORNAL DO BRASIL
A juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, da Auditoria da Justiça Militar do Rio, foi convocada pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Foi dela que partiu a decisão de mandar o cabo Benevenuto Daciolo, líder da greve dos bombeiros, para o Complexo Penitenciário de Bangu.
A convocação para a participação da juíza na audiência pública "As liberdades públicas e individuais e as afrontas ao Estado Democrático de Direito no estado do Rio de Janeiro" partiu do deputado estadual Paulo Ramos (PDT) e foi aprovada pelo presidente da comissão, Marcelo Freixo (PSOL).
A Associação de Magistrados da Justiça Militar, a Ordem dos Advogados no Rio de Janeiro e a Associação Brasileira de Imprensa também participarão da audiência, para a qual o secretário de Segurança José Mariano Beltrame foi convidado.
Além de aceitar o pedido de prisão preventiva de Daciolo, a juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros também aceitou a denúncia dos 439 bombeiros que protestaram no Quartel-Central da Corporação no ano passado e, semanas depois, lhes negou o relaxamento de prisão.

Anônimo disse...

Comandante em conversa telefonica hoje com o SGT AQUINO,um de nossos heróis presos dia 10,ele me informou estar tranquilo em relação ao CD que responde por causa da quantidade de erros que foram cometidos por seus algozes.Disse a ele que anexasse esse video em que o sr. esclarece de forma limpida todas as barbaries cometidas por esse governo contra nossos companheiros,não sei se ele o fará,porem,quero parabeniza-lo por mais essa liçaõ de jurisprudencia.Obrigado e siga na luta!!!!

Anônimo disse...

O MOVIMENTO NAO PAROU, É ASSIM MESMO JA ESTAMOS VOLTADO E VAMOS DAR PANCADAS NESTE GOVERNADOR BURRO!!! JA ESTOU ESPERANDO A PROXIMA REUNIAO. O PMDB ESTA COM MEDO DE CHEGAR NA ELEIÇAO DE 2012 ARRANHADO!!!!

Anônimo disse...

Caro Professor Coronel, após assistir os vídeos fiquei estarrecido e em profunda depressão, não imaginava que isto ainda iria ocorrer neste país, outra vez.
Espero que o grupo Tortura Nunca Mais se manifeste, como penso que será impossível peço tentar mandar os videos para o precitado Grupo aqui vai o endereço. O contato com o GTNM/RJ poderá ser feito através do endereço eletrônico: gtnm@alternex.com.br ou dos telefones:(21) 2286 8762, (21) 2526 2491, TelFax (21) 2538 0428, das 13 às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.
Nosso endereço: Rua General Polidoro, 238, sobreloja, Botafogo (entre as ruas Sorocaba e D. Mariana) Assinado: Conde de Monte Cristo.

Anônimo disse...

Isso tudo é uma VERGONHA!!!

Alexandre, The Great disse...

Durante o REGIME MILITAR(não ditadura militar), pessoas eram presas por cometer CRIMES: sequestros, roubos a banco, atentados a bomba, roubo de cofres, assassinato de reféns, etc. Na atual conjuntura são presos os HERÓIS, aqueles que salvam vidas e bens patrimoniais; eis a diferença! O Brasil teria ficado desse jeito, caso os militares não interviessem a pedido do povo, em 1964. Só não se tornou um "satélite de cuba e da ex-urss" graças aos militares de então(hoje na Reserva ou já falecidos).

Anônimo disse...

Corroborando:
Gostei e passo adiante, pra frente e pra cima...

Vide:

1 - Como funciona o dinheiro - Leandro Zayd Vlog =>
( http://www.youtube.com/watch?v=v1iF7FH6NrQ&feature=related )

2 - Direito de ir e vir sendo vilipendiado/ladinamente em prol dos “poderosos” =>
( http://www.youtube.com/watch?v=NTKsrNbJGsU )

3 - Começaram as censuras ao direito de livre expressão =>
( http://www.youtube.com/watch?v=7JFkBvSRUs4&feature=related )

4 - Crescimento econômico X Qualidade de Vida (Brasil é a sexta maior economia - Olavo de Carvalho) =>
( http://www.youtube.com/watch?v=lcEiPurI6DM )

5 - Uma aula de sabedoria em 3 minutos - Olavo de Carvalho =>
( http://www.youtube.com/watch?v=BblYHIPM92s&feature=related )

6 - Olavo de Carvalho | Inventando uma nova moral – “criando “humanosrobos”...” =>
( http://www.youtube.com/watch?v=y4K_2cLQDi4 )

7 - Contra a visita de Lula a Cuba e a morte de Orlando Zapata => (http://www.youtube.com/watch?v=TLPU8cPcS9E&feature=results_video&playnext=1&list=PLCFA3D9D223750407 )

Para análise e Reflexão; lembro que ninguém é dono da verdade e que a única coisa certa dessa vida é que sempre existirão mudanças em todos os níveis e aspectos...

Abraços.

Anônimo disse...

Não dá pra ficar tranquilo não! Eles vão botar na rua quem dé mole! Não tão nem aí pra legislação e provas. Eles são o Estado. Como dizia o Rei Luiz da França.