sexta-feira, 30 de março de 2012

RIO: GREVE NO TRANSPORTE PÚBLICO.

SITE R7:
Rodoviários da Baixada Fluminense se juntam aos grevistas da região metropolitana do Rio.
Decisão foi tomada em assembleia na noite desta quinta-feira (29).
André Paino, do R7 | 29/03/2012.
Motoristas e cobradores dos municípios de Nova Iguaçu, Nilópolis, Belford Roxo e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, decidiram se juntar aos colegas de profissão da região metropolitana do Rio e cruzaram os braços na noite desta quinta-feira (29). A decisão foi tomada em assembleia da categoria (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

sgt F. CRESPO, cel paul estou preocupado com os nossos colegas bms e pms que foram espulsos injustamente.
eu estava entre os 439 presos e por DEUS nós tambem não estamso na rua, mas DEUS e maior do que todas as coisas e e nos vamos segurar a barra dos espulsos até eles retornarem.
Cel paul vale a pena ressaltar que sou 3º sargento cusado e mais antigo do que a turma de bms do ano de 1994 que foram por tempo de serviço.
hoje com esse decreto feito as cagadas, todos bms da turma de 1994 por tempo de serviço serão promovidos a segundo sargento e vão se tornar mais antigo do que eu eternamente. isso é legal diante da lei coronel paul ,senhor pode me informar.
NO MILIATRISMO ANTIGUIDADE É POSTO, PELO MEU LEIGO CONHECIMENTO ELES PODEM IR A SEGUNDO SARGENTO ISSO É OTIMO, MAS NÃO ULTRAPASSAR MINHA FRENTE DE JEITO NENHUM, POIS FIZ CURSO DO CFS E SOU MAIS ANTIGO DO QUE TODOS DA TURMA DE 1994.

GLADIADOR disse...

Votaram contra a PEC 270/2008, os Deputados Anthony Garotinho PR/RJ, Paulo Feijó PR/RJ e Antônia Lúcia PSC/AC, e se absteve de votar o Deputado Abelardo Camarinha PSB/SP.

Alexandre, The Great disse...

Se fosse aplicada a mesma "regra" dos Militares Estaduais, ia faltar cela em Bangu 1.