domingo, 4 de março de 2012

GENERAIS QUE PROTESTARAM CONTRA DILMA QUEREM SER PUNIDOS NO DIA 31 DE MARÇO.

Coluna do CLAUDIO HUMBERTO.
02/03/2012 | 15:47.
Generais que protestaram contra Dilma querem ser punidos em 31 de março.
Agrava-se a crise do governo Dilma com os militares da reserva, desencadeada por um manifesto público criticando a presidenta por não questionar declarações de duas ministras contrariando a Lei da Anistia. Os 13 generais da reserva que reiteraram com outros oficiais o teor do manifesto, considerado uma “afronta” por Dilma – ela determinou a punição deles– decidiram há pouco se apresentar a suas respectivas Forças para receberem o diploma da punição. Escolheram o dia 31 de março, um sábado, quando se comemora a Revolução de 1964. O Supremo e o Código Penal Militar permitem a livre manifestação ideológica e política de militares da reserva. A decisão foi confirmada à coluna pelo general-de-brigada aposentado Iberê Mariano da Silva e engenheiro militar pós-graduado pela Ecole Nationale Supérieure de L’Aéronautique.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Um colunista que escreve "presidenta" não pode ser levado a sério. Só podia ser da "grobo"...

Anônimo disse...

Dilma estava com inveja do Cabral e está criando sua própria ditadura . Eles já foram, será que não passarão mesmo??????

Pimentel disse...

Boa Tarde

Tenho nivel superior e pós graduação, prestei o serviço militar em 1982.

Estou preocupado com o futuro do meu filho, apologia ao analfabetismo, mulheres assaltando a mão armada (estágio p/ presidente?), o governo que corrompe é o mesmo que aparece combatendo a corrupção.....

Caminho do Caus, socorrro....militares tem meu apoio para uma resposta....