quarta-feira, 7 de março de 2012

CORPO DE BOMBEIROS - HERÓIS QUE SALVARAM MILHARES DE VIDAS CORREM O RISCO DE PERDEREM O EMPREGO (E OS SALÁRIOS).

Acessei o Site SOS Bombeiros e constatei que foram considerados culpados nos Conselhos de Disciplina os seguintes Bombeiros Militares:
1) SUBTEN Valdelei.
2) SGT Daniel.
3) SGT Wallace.
4) SGT Matias.
5) SGT Leal.
6) SGT Viera.
7) SGT Andre.
8) SGT Paulo Nascimento.
9) CB Daciolo.
10) CB Andrei.
11) CB Salvador.
12) CB Balthar.
13) CB Noronha.
Prezado leitor, se somarmos as vidas salvas por cada um desses heróis do Rio de Janeiro, alcançaremos milhares de vidas salvas nas praias, nas colisões, nos desabamentos, nas inundações, nos incêndios, etc.
Eles e suas famílias estão a um passo de perderem a fonte de sustento (salário).
Como sobreviverão?
Para que isso aconteça basta que o Comandante Geral conconcorde com a decisão dos membros dos conselhos.
E, você concorda que eles sejam expulsos do Corpo de Bombeiros?
Juntos Somos Fortes! 

5 comentários:

Anônimo disse...

EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATEUS 11, Jesus disse: «Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Meu Pai entregou tudo a mim. Ninguém conhece o Filho, a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar.

28 Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e eu lhes darei descanso. 29 Carreguem a minha carga e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas vidas. 30 Porque a minha carga é suave e o meu fardo é leve.»

Rosange disse...

Claro que não estes homens são Homens de verdade e que só querem dignidade para viverem melhor e proporcionarem melhores condições para suas famílias. Eu acho que se eles forem expulsos é hora de uma manifestação geral e de preferência chamando a atenção dos outros países, principalmente dos organizadores dos eventos que estão para acontecer aqui no Rio e no Brasil. Será que uma segurança que ganha o pior salário terá motivações suficientes para trabalhar?Deus vai fazer justiça.

Duda disse...

Realmente , não sei o que faremos.Durante 30anos oi Bm GV.Agora , com 52 anos , sem profissão e sem emprego!Não consigo raciocinar.Fora o lado emocional , na minha casa, que está muito pesado!Perdi o rumo, total!

Joel Juior Estudante disse...

Cel posteriormente vou enviar um video para ser pensado em como se azer para reverter a atual situação, preste muito atenção e lgo que se o sr. ver como eu vi não se deve comentar na rede.

Anônimo disse...

Ainda que, pelo código penal militar, estes homens, assim como os PMs que foram a CD e CRD, tenham cometido crime militar, não acho que eles devem ser "colocados na rua". Ainda em se falando de "crime militar", guardadas as suas proporções, não se trata, aqui, de CORRUPÇÃO, ASSASSINATO, ROUBO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TODA SORTE DE CRIMES praticados por policiais e bombeiros que corriqueiramente vemos por aí e não dão em nada. Ou seja, crimes que efetivamente maculam o nome das instituições e são tratados com menos gravidade e importância. É preciso analizar especifica e isoladamente o verdadeiro contexto da situação no que diz respeito do porque estes homens "cometeram" estes "crimes".
Agora é preciso que se tenha o chamado "dois pesos e duas medidas".