terça-feira, 20 de setembro de 2011

VAMOS AJUDAR O SOLDADO FÁVARO!

EMAIL RECEBIDO PELO MAJOR PM RR HÉLIO:
Por favor, ajude!
Major, sou a Soldado Roberta lotada na Upp Prazeres-Escondidinho, no momento estou designada a acompanhar o Soldado Fávaro e sua família por causa desta tragédia que aconteceu no sábado, onde meu amigo foi atingido por dois tiros, um na barriga sem gravidade e outro que infelizmente atingiu sua coluna e está ameaçando seus movimentos.
O CPP designou a mim e o soldado Guilherme (meu esposo), que serviu com o Fávaro durante dois anos no Chapéu Mangueira-Babilônia a acompanhar a família durante um período, visto que somos amigos pessoais do casal. Por isso Major que sou eu a fazer esse contato e não alguém da família, pois a esposa dele não sai um minuto do seu lado e ela me pediu que lhe escrevesse para pedir o seu apoio em divulgar a conta bancária do Fávaro, pois a sua esposa no momento está impossibilitada de trabalhar para acompanhá-lo e o caso dele é delicado. No momento o hospital e a PMERJ tem dado todo o apoio, mas sabemos que com a perda de algum movimento a vida será diferente e ele precisará de todo apoio necessário.
Major desde já obrigada e se quiser saber mais alguma informação pode me ligar a qualquer momento ou me procurar no HCPM, estou lá todos os dias, mas caso o senhor queira visitar o Fávaro a visita é de 15:00 às 15:30 horas.
Banco: Itaú
Agência: 6408
Contacorrente: 11704-9
Nome: Alexsandro Fávaro Rocha Coutinho
SD PM RG: 85.780
CPF: 087.354.067-04
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Coronel, gostaria de ajudar o companheiro, não com dinheiro, mas sim com algo que precise, como o pagamento de aguma conta de agua, luz, ou uma compra de mês. Poderia passar algum contato telefonico para que possamos entrar em contato e verificar as necessidades do amigo? Grato. Juntos Somos Fortes !

Anônimo disse...

cel paul passe este relato ao sos bombeiros,eles tem ajudado muitos irmãos,e tenho certeza que ajudarão esse irmão policial militar!!!!

Anônimo disse...

Aloooo,repassem este email ao Cabral e ao Paes.Vem aí o Rock in Rios e quem sabe um dia de arrecadaçao de TUDO q for vendido seja repassado ao Militar.Esses DESgovernadores da Cidade devem fazer parte dessas campanhas...é sério o que falo aqui.

Anônimo disse...

É mesmo, nós bombeiros do Rio de Janeiro temos ajudado à todos sem distinção. Acontece que os policiais militares do RJ não tem ombreado conosco em nossas lutas. Sabemos que não podemos contar com os colegas da PMERJ, mas mesmo assim, com certeza ajudaremos esse soldado PM, pois sabemos que ele não poderá contar nem mesmo com os colegas de farda...salvo raríssimas exceções.