quarta-feira, 14 de setembro de 2011

UM COMENTÁRIO QUE PODE SER VERDADE E UM BOATO MALUCO.

Acabei de postar comentários que dão conta que o Capitão BM Marchesini e o Cabo BM Daciolo foram presos disciplinarmente quando estavam em frente ao Palácio Guanabara, isso por volta da 01:00 hora e que eles teriam iniciado uma greve de fome.
O comentário pode ser a expressão da verdade, pois tal possibilidade era real diante das ameaças que eles teriam recebido.
O boato maluco eu ouvi um pouco antes de deixar o local, ele dava conta que um General do Exército Brasileiro estaria assumindo o Comando Geral do CBMERJ, uma "intervenção federal branca" no Rio de Janeiro.
Sinceramente, não creio na veracidade dessa possibilidade.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

MARCOS CORREA disse...

vamos todos para alerj amanha!!!

Anônimo disse...

Realmente não há cabimento num General neste Comando. Imcompatível. No CBMERJ como na PMERJ existem Coronéis em numero suficiente para satisfazer os devaneios do governo.

Oscar Cidadão civil revoltado disse...

Sr. Coronel e professor Paúl. É com grande tristeza que ao acompanhar seu Blog leio a notícia que Lideres do movimento SOS Bombeiros CB BM Daciolo e o Cap BM Marchesini foram presos pelo Comando Geral da Corporação.
Atitude esta desesperadora por parte do PMDB ( Sérgio Cabral)e (Paulo Melo).
Uma atitude que vai acerrar uma maior revolta da categoria e um clamor popular muito grande.
Não vejo senhor coronel e professor Paúl, caso a prisão e a intenção de expulsar esses nobres cidadões sejam mantidas outra saída que não seja a paralização geral da Corporação.
A população terá que arcar com essa atitude e responsabilidade, pois a final de contas foi a população do Rio de Janeiro que reelegeu esse cidadão Sérgio Cabral.
No mais a população esta com esses bravos homens. Que são tratados piores do que os traficantes das UPPs do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE NÃO SERIA NADA MAU SE UM GENERAL ASSUMISSE O COMANDO DO CBMERJ.
MUITOS OFICIAIS FICARIAM PREOCUPADOS COM A CORRUPÇÃO NA ENGENHARIA, RANCHO E ETC E TAMBÉM COM AS COVARDIAS PERANTE A TROPA.
VENHA GENERAL, O SR. SERÁ BEM VINDO.
3º Sgt BM QO/01

Anônimo disse...

sim confirmado agora no programa hoje em dia,estou em minha unidade,e estou acompanhando,confirmado pela record!!!!!

Anônimo disse...

foi só falar em general assumir o bombeiro que todo mundo treme na base,ficaram com medo dequê?ah o seu coronel vai ser subordinado? então vamos começar a desmilitarização agora,eu votarei no parlamentar que vier com esta proposta ai agente perde o medo do general,já tem gente sem dormir e depois quem precisa de 2cel,2ten.02sgt, e para quê? oito mil cursos????para quem?

Anônimo disse...

E ENQUANTO ISSO NO PARAISO DO CBMERJ, CORONEIS GANHAM GRATIFICAÇÕES EXORBITANTES, COMPRAM COBERTURAS NO MEIER NO VALOR DE MAIS DE 700 MIL, CSAS NA BARRA, GANHAM CARROS IMPORTADOS POR FAVORES E COMIÇÕES EM LICITAÇÕES.
ATÉ QUANDO IREMOS ACEITAR TAIS ATROCIDADES?
ATÉ QUANDO IREMOS FICAR BANCANDO OS BUCHAS DESSES CORRUPTOS?
COMPANHEIROS, A HORA DA REVOLTA E DA SONHADA DIGINIDADE É ESSA!!!
SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES.

GREVE GERAL É A SOLUÇÃO.

milton disse...

acabei de ler no sos bombeiros a prisão arbitraria efetuada por esse pária que se diz governador do segundo estado mais importgante da federação!!!temos que mobilizar a sociedade como um todo pois a midia insiste em sabotar a realidade e tentar transformar seres humanos em automatos.teremos que dar resposta a altura contra essa atrocidade.todos a alerj!!!!!!!