segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RIO DE JANEIRO - BASTA DE CORRUPÇÃO - O DIA "D".

Amanhã, a população e o funcionalismo público terão uma excelente oportunidade para começarem a reverter o caos que se transformou o Rio de Janeiro, onde os serviços públicos e as instituições públicas estão sendo destruídas, nesse tsunami de escândalos nas relações do governo com o empresariado.
A mídia tem anunciado a manifestação e nas redes sociais é um dos principais assuntos, portanto, não será por desconhecimento que a população e o funcionalismo faltarão a esse ato cívico-democrático, o grito do Rio de Janeiro contra a corrupção.
Nesse cenário, os Bombeiros Militares terão um papel fundamental, não só comparecendo em massa, acompanhados de seus familiares, mas também convidando as pessoas para a mobilização.
Todos querem ombrear com os Bombeiros, ninguém recusará um convite dos heróis.
Se o Rio não gritar bem alto, o Brasil não escutará e os corruptos festejarão o fracasso.
Eu estarei lá com o nosso "Fora Cabral!".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

A população do Estado do Rio de Janeiro, não pode deixar de comparecer a maior ação de cidadânia já praticada nesta cidade Maravilhosa, onde a CORRUPÇÃO e a DITADURA é a bandeira do Governador SERGIO CABRAL e seus tentáculos nas PREFEITURAS do estado e do Presidente da ALERJ e seus aliados.
Hoje dia 19/09/2011 foi publicado no jornal extra o maior absurdo com o prefeito QUAQUÁ DE MARICÁ, mais um CORRUPTO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ALIADO A SÉRGIO CABRAL:
O TCE APROVOU CONTAS DA PREFEITURA DE MARICÁ.
SÓ PODE SER SACANAGEM.
ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL, TCU, MINISTÉRIO PÚBLICO , deve ter alguém levando algum tipo de vantagem.
TODOS NA ALERJ E NA CINELÂNDIA.

Anônimo disse...

SOU BOMBEIRO E ESTAREI LA! JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

EU QUERO ASSISTIR UM TELÃO GIGANTE PASSANDO AS FARSAS DE CABRAL E O POVO VAIANDO,VAMOS ESCRACHAR O CABRAL COM DIREITO A APITAÇO E BUZINAÇO,ISTO É UMA DAS COISAS NESSE MUNDO QUE NÃO TEM PREÇO,VAIAR CABRAL É PROGRAMA IMPERDÍVEL.