sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RIO DE JANEIRO – 20 SET 2011 – 18:00 hs – CINELÂNDIA – COMEÇA A “GUERRA” CONTRA A CORRUPÇÃO NO RIO.

Cidadão fluminense, o DIA DO BASTA está chegando.
Vista vermelho, a cor do protesto no Rio de Janeiro, e pinte o rosto para a “guerra” contra a corrupção no Rio de Janeiro e no Brasil.
Temos que “invadir” a Cinelândia no dia 20 SET 2011, às 18:00 horas, com os exércitos do bem, vamos por um ponto final na corrupção no Rio, isso se espalhará pelo Brasil.
Assista essas imagens, temos que fazer muito melhor, pois o Rio é a caixa de ressonância do Brasil.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Para o "professor" Júlio Lopes, como gosta de ser chamado, VIDA não é prioridade, sim, pois se não era prioridade o investimento na manutenção dos bondes que carregam VIDAS, o quê é prioridade?
Ele é professor de que?
Deu aula onde?
Tem alguma formação na área de transportes?
E o Doutor Sérgio Côrtes, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu, o governador tirou a BOMBA das mãos dele ou melhor os BOMBEIROS(KKK), ficou esquecido, mas parece que para ele VIDA também não é prioridade, visto a falta de investimento na sua área os principais hospitais públicos estão em total abandono e gastam rios de dinheiros neste factóide da UPAs. O Governado deveria ler o Manual do Gestor Público do Rio Grande do Sul, que estou sendo obrigado a ler para a prova do QOA. Realmente não é um governo sério. Governador leia também a parte de Direito Administrativo.
Um abraço a todos.
JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO

Anônimo disse...

Dia 20/09/2011, o início das mudanças. Estarei lá, aguardando VOCÊ que marcha pela legalização da maconha, que comparece à parada do orgulho LGBTS , que não perde uma única marcha para jesus. Ajude a divulgar e compareça. TODA MUDANÇA COMEÇA DE DENTRO PARA FORA: ORGULHE-SE DE SER UMA PESSOA MELHOR!!!!!!!
Fernando BM RJ

Anônimo disse...

VAMOS DIVULGAR EM REDES SOCIAIS,SENDO ASSIM TENHO CERTEZA QUE LEVAREMOS TODO O POVO DO ESTADO NO DIA 20,ORKUT,FACEBOOK,VAMOS COMEÇAR A PLANTAR UMA VIDA MELHOR,SEM CORRUPÇÃO E SEM CABRAL.